LEITORES NÃO CONFIARAM NA COMISSÃO SINDICANTE

Resultado final da enquete sobre a comissão de sindicância que apurou irregularidades na secretaria de assistência social de Ilhéus.

A pergunta foi: você acredita na seriedade da sindicância que investiga possíveis irregularidades na secretaria de ação social de Ilhéus?

“Não quero opinar” teve 9% dos votos.

“Acredito sim senhor! O prefeito Newton Lima é sério e mandou apurar custe o que custar”, conquistou 22%.

“Essa sindicância não vai dar em nada. Cafuringa, irmão do prefeito Newton Lima, está nomeado no gabinete da deputada Ângela, responsável pela indicação do secretário afastado, Augusto “Porquinho”, foi a mais escolhida, com 68% dos votos.

Justiça seja feita.

O relatório da comissão omitiu dados importantes, a exemplo dos depósitos de Macedo na conta de Letícia Lázaro, porém, informa outras irregularidades e pede a exoneração do secretário (clique aqui).

O resultado, na opinião deste blog, é satisfatório e só foi possível graças ao empenho do advogado, professor e ex-sindicalista Júlio Gomes, uma pessoa séria, que não aceitou a “enxugação de gelo” proposta.

Você acredita na seriedade da sindicância que investiga possíveis irregularidades na secretaria de ação social de Ilhéus?



One response to “LEITORES NÃO CONFIARAM NA COMISSÃO SINDICANTE

  1. Leitores sabem quem é Gusmão nos bastidores do blog? Uma boa enquete! Letra A: um cara que pratica uma imprensa livre. Letra B: um covarde que não gosta de ser contestado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *