SEGUNDO O GLOBO, MÁRIO NEGROMONTE SERÁ MINISTRO DAS CIDADES

Mário Negromonte com um pé no ministério.

A presidente eleita Dilma Rousseff já teria batido o martelo e confirmado o nome do deputado federal baiano, Mario Negromonte (PP), para o Ministério das Cidades, é o que consta na edição desta terça-feira (07), do jornal O Globo.

Reeleito com a 6ª maior votação da Bahia nas últimas eleições (169.209 votos), em Ilhéus, Negromonte teve o apoio do ex-prefeito Jabes Ribeiro, e saiu das urnas com 5898.

Sua indicação através de PP foi consensual.



4 responses to “SEGUNDO O GLOBO, MÁRIO NEGROMONTE SERÁ MINISTRO DAS CIDADES

  1. ORA, SE O NEGROMONTE DEVE ESSES VOTOS DE ILHEUS A JABES, ENTÃO ONDE FICAM OS VEREADORES VALMIR E GURITA????? CUIDADO MENINOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. não foi só Valmir e Gurita foi todo o grupo de Jabes, Jamil Ocké, Joabs e John Ribeiro, João do Salobinho, Raimundo Borges, Iara do Vilela, Carapiá (falecido) da Ponta da Tulha, Sobral, etc. e por aí vai.

  3. A Bahia está de parabens!!!

    A Bahia brilha com esta noticia, pois mas um ministerio para a bahia é a ponte para o crescimento e o progresso da nossa gente, principalmente que já demonstrou que é um grande politico, articulador e acima de tudo provou que Mário Negromonte honra seus compromissos, o qual demonstra e logra êxito sempre nas urnas. PARABENS BAHIA, PARABENS MÁRIO NEGROMONTE E PARABENS O BRASIL, ter a frente este politico e técnico competente para gerir o Ministério da Cidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *