“NÃO TEMOS RELAÇÃO COM O GRUPO DE ÂNGELA”

Herdeiro de imóvel afirma que está indignado.

O Blog do Israel Nunes entrevistou Wagner Barreto, um dos herdeiros do imóvel situado na avenida 2 de Julho (Ilhéus), endereço incorreto de uma empresa que fez doações para a campanha da deputada estadual Ângela Sousa, e que vendeu produtos para a secretaria de assistência social.

No vídeo ele demonstra indignação pelo fato de sua família ter sido relacionada indevidamente com um esquema que levanta dúvidas sobre a lisura.

“Eu estou vendo a fachada de minha casa nos blogs da cidade, sendo vinculada a um esquema de maracutaia e corrupção que causa estranheza”, lamentou Wagner Barreto.

Clique aqui para ver a entrevista.



3 responses to ““NÃO TEMOS RELAÇÃO COM O GRUPO DE ÂNGELA”

  1. Conheço Wagner Barreto, a muitos anos e sua família, xiita do PSTU um dos seus fundadores, não sei se ainda continua no partido PSTU.Wagner não iria prestar um Dez-serviço deste Ângela Sousa, por dinheiro nenhum.Isso não condiz com sua ideologia partidária de oposição ferrenha da cartilha do PSTU, daquelas cartilhas tipo papagaio do PSTU.Decoreba!
    Minhas solidariedades ao Wagner e sua família.Ângela Sousa, vereadora estadual, mexeu o angu com a colher errada, o bicho vai pegar…,Wagner Barreto não vai deixar essa sair de graça de jeito nenhum.Já assisti no plenário do Legislativo, Wagner Barreto, azedar ebós com farofa de dendê ofertado a Exú, no Plenário da Câmara de Vereadores.kkk…
    Kalif Rabelo
    Kalif Rabelo

    Kalif Rabelo

  2. NÃO PRECISA TANTA POLEMICA: JÁ EXPLIQUEI.O NOME DA EMPRESA QUE VENDEU O MATERIAL NÃO VEM AO CASO,MAS A VERDADEIRA LOJA QUE TEM NOME DE FANTASIA DE “ANDRADE SAT” QUE FICA NO BECO POR TRAS DO RESTAURANTE MEIRA, JUNTO DA MORTUARIA DE VANDECO.VÃO E PROCUREM O SR. ENOCK É O DONO.

  3. Não precisa de tanta polêmica!Já expliquei.Explicou o que?Não foi o seu nome envolvido nas falcatruas, não foi a fachada e número da sua casa postada nos site e blog, denegrindo a imagem de Wagner e sua familia que bem conheço, sei onde mora, como também conheço o passado da familia de Wagner.Já explicou o que?Erro de endereço uma ôva!Explica bem explicadinho na justiça, vale o que esta no site da Receita Federal o endereço fantasma, com CGC e tudo mais da empresa.A dignidade de uma pessoa não tem dinheiro que paga

    Você também já explicou bem explicadinho o resultado da auditória que fez parte na Secr. de Serviços Socias.Tampador de sol com peneira.Já foste melhor quando era apenas pelego sindicalista, e vivia a atormentar a vida do ex-prefeito Jabes Ribeiro, no plenário do Legislativo.Agora comissionado na PMI, as coisas mudaram,e como uma gratificação muda até o caratér das pessoas.
    Saudações,
    Kalif

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *