SEMINÁRIO “ESTRATÉGIA DE DESENVOLVIMENTO PARA O SUL DA BAHIA: REALIDADE E VOCAÇÕES”

A Rede Sul Bahia, mobilização de ONGs com o objetivo de apoiar e estimular iniciativas de desenvolvimento para o sul baiano, baseado na sustentabilidade, convida todos para participar do seminário “Estratégia de Desenvolvimento para o Sul da Bahia: realidade e vocações”.

O evento, que acontecerá amanhã (sexta-feira/ 10), a partir das 08:00 horas, na universidade estadual de Santa Cruz (UESC), em Ilhéus, visa estabelecer um debate a respeito de um projeto de desenvolvimento regional, social e econômico e sustentável para a região.

Abaixo, confira a programação.

8:00h – Inscrição dos participantes.

8:30h – Boas vindas e apresentação do programa do evento.

8:45h às 10:15h – Mesa redonda – O desenvolvimento dos territórios no baixo Sul e do litoral Sul da Bahia: a rota da sustentabilidade, perspectivas e vicissitudes. Palestrantes: Amilcar Baiardi (UFRB), Francisco Teixeira (UFBA) e Márcio Cataia (UNICAMP). Mediador: Rui Rocha (UESC/IFV)

10:15h – 10:30h – Intervalo.

10:30h às 12:00h – Debate.

12:00h às 13:30h – Pausa para almoço.

13:30h às 15:30h – Palestra – Participação da sociedade em um plano de desenvolvimento regional. Palestrantes: Marcos Ortiz (Consultor) e Leonardo Cardoso Ivo (SEBRAE-MG).

15:30 às 17:00h – Mesa redonda – Novas perspectivas para o cacau (Paulo Sérgio Cortizo e Águido Muniz – produtores rurais), chocolate (Orson Galvão – chocolateiro artesanal), eletro-eletrônicos (Gesil Sampaio – NIT-UESC), turismo (Marcos Espinheira – Consultor) e pesca (Hugo Ricardo Lamas Diogo – Consultor, Soma Desenvolvimento & Meio Ambiente). Mediador: Jorge Chiapetti (UESC).

17:00h – Debate.

18:30h – Encerramento.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *