CAMINHÕES ATRAPALHAM TRÂNSITO NA AVENIDA LÓTUS

Carros e bicicletas circulam pela contramão, enquanto o caminhão ocupa um espaço que pertence a todos.

Caminhões que abastecem os supermercados do Nelson Costa, em Ilhéus, dificultam o trânsito, conforme relato de um leitor do Blog do Gusmão.

A Avenida Lotus, além de ser a principal rua do bairro, possui um grande comércio, onde pedestres e veículos competem por espaço. Os caminhões, por sua vez, ocupam parte da rua, dificultando ainda mais a circulação.

Segundo o leitor, o local necessita de policiais ou agentes de trânsito para assegurar aos cidadãos, no mínimo, segurança ao atravessar a rua.



5 responses to “CAMINHÕES ATRAPALHAM TRÂNSITO NA AVENIDA LÓTUS

  1. Olá, tudo bem?

    E sou Ricardo Rosa, sou responsável pela Produção online do Programa Avesso ( http://www.avesso.com.br ). Um programa onde você fica por dentro dos bastidores das ações de comunicação das principais marcas no Brasil.

    Fiz uma visita aqui no blog e queria dizer que o trabalho que vem desenvolvendo é ótimo e está de parabéns!!!

    Nós desenvolvemos parcerias com blogs de diversas áreas, como: comunicação, moda, design, sustentabilidade, esportes entre outros. Gostaríamos muito de ter você como parceiro do Programa Avesso.

    Se houver intresse, acesse o nosso site http://www.avesso.com.br , e assista aos nossos programas.

    Aguardo seu retorno!

    Um grande abraço.

    Ricardo Rosa
    [email protected]
    Tel. (11) 3578-0777
    ____________________
    http://www.avesso.com.br
    http://www.meadiciona.com.br/avessotv

  2. ´e isso ai que os blog tem que mostrar , nao é falr mal de politioco tal. parabens se vc continuar assim, seu blog vai fazer sucesso

  3. na avenida princesa isabel nao e diferente , o supermercados meira tomou conta da rua , vc precisa fazer uma vizitinha lá tambem .

  4. Quero saber qual parte da cidade não tem problema, é CAOS total,
    o responssável pelo trânsito esteve no tabuleiro, e disse que iriam realizar uma obra na entrada da ponte (lado cidade) para melhorar o tráfego, devem estar esperando os turistas chegarem para a cidade travar geral.

  5. Somente as nossas autoridades não reconhecem que a zona sul hoje é o maior centro comercial da cidade. Já está na hora da prefeitura enviar um guarda de trânsito para aquela área e não ficar somente enchendo os bolsos com as multas das “arapucas” armadas as escondidas para escochar o povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *