DISCURSO DO PRESIDENTE LULA EM ILHÉUS

Imagem: José Nazal.

Discurso do presidente Lula, nesta quarta-feira (10), no Centro de Convenções de Ilhéus, durante a cerimônia em que foi assinada a ordem de serviço para a construção da Ferrrovia Oeste-Leste.




5 responses to “DISCURSO DO PRESIDENTE LULA EM ILHÉUS

  1. Ilhéus irá sumir com este ato!!!! vão acabar com uns dos maiores eco sistemas do mundo…

    essa coisa (que sofre de oligocefalia e alcoolismo) deveria ter autorizado a construção de escolas, hospitais, melhoramento das rodovias, reforma fiscal, combate à droga (principalmente em IOS, que já já irá se transformar em uma pedra de “crack”), criação de empregos, cursos técnicos e penitenciárias para ele (Lula) e todoa a troup dele….

    adeus Ilhéus!!! vá com Deus….

  2. Prezado MARCO OLIVEIRA, gostei de parte do seu comentário: a que se refere às diversas obras que deveriam chegar. Ocorre que é preciso ARTICULAÇÃO POLÍTICA local, regional, estadual e nordestina para que se possa chegar a isto. Sem falar que muito do que você anuncia como sendo necessário é de responsabilidade do poder local que vem fazendo orçamentos a cada ano sem nenhum compromisso com a sua execução. Aliás, cerca de 80% do que é colocado no nosso orçamento vem de transferências correntes da União e do Estado para o município. Você tem conhecimento disto?Quanto à outra parte,na qual você se permite chamar o PRESIDENTE da República de alcoólatra e de oligocefálico, peço-lhe que seja um pouco republicano, porque a responsabilidade pela vinda do Complexo Intermodal é mais sua, minha, nossa do que dele. Sem falar que o seu comentário poderia ser mais elegante e continuar no nível das sugestões, invés de se perder em raivismos de que estamos cansados. Na era da informação, precisamos muito mais de troca de gentileza e de conhecimentos do que de desabafo de desesperados

  3. Sr sANTOS… faça vc mesmo as gentilezas e cortesias ao tão ilustre presidente… mas prefiro me manter no direito de ataca-lo constantemente….
    tendo ciência somente dos agravos e conseqüências que irão vir p/IOS!!!!
    sem mais…

  4. O Marcos e o Santos , São Paulo é o estado mais rico por que não tem florestas, n´s temos essa mata e saberemos preservá-las.
    Voces ficam como urubus. Ah! a direita foi muitíssimo incompetente na seu neo liberalismo, as privatizaçoes incompetentes que permitiu que os estrangeiros comprassem títulos por baixo preço e os transformassem em moedas podres.
    LULA é o maior presidente que esse poaís ja teve, um analfabeto que deu um nos nos sociologos , falsos economistas ( Serra- nunca estudou economia).
    Queremos sim o progresso e vamos ensinar a todos com se alia progresso e preservação.
    Fiquem aqui para verem.
    Vão chorar as mágoas com o Leal e a FLORESTA VIVA, vivos são os que a fundaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *