PREFEITURA DE ITABUNA NÃO PAGA SERVIDORES DA SAÚDE

Os funcionários da saúde de Itabuna ainda não receberam o pagamento referente ao mês de novembro. Segundo um acordo firmado entre a prefeitura e o SINDSERV (sindicato dos servidores municipais de Itabuna), o salário deveria ser pago até a última terça-feira (07).

Os servidores estão insatisfeitos com a falta de compromisso do governo local e exigem a regularização dos pagamentos. Caso permaneça essa situação, o sindicato espera que o ministério público do trabalho tome medidas necessárias.



2 responses to “PREFEITURA DE ITABUNA NÃO PAGA SERVIDORES DA SAÚDE

  1. Em Camamu , A prefeita por causa da greve dos professores do município, deixou de pagar a muitos servidores na prefeitura , aliais ,não sei o que a com a justiça aqui a cidade esta abandonada
    é liminar que tira a prefeita , prefeito toma posse, depois aparece liminar que coloca prefeita e assim vai , a antiga rua do tatu esta com o esgoto a céu aberto , com ratos andando nas ruas a mais de 20 dias e nada é feito o TRE baiano ,precisa se decidir. e o governo Vagner tentar resolver a situação do município do baixo sul .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *