PICANHA ESTRAGADA

Nem bem passada, nem mal passada. Churrasco com Marcão, tô fora!

Marcus Vinicius de Sousa, filho da deputada estadual Ângela Sousa e funcionário fantasma do gabinete do deputado federal Jutahy Júnior, ligou para o radialista Fábio Roberto convidando-o para um churrasco.

Fábio, no programa “Compromisso Verdade”, apresentado na Rádio Bahiana de Ilhéus, não tem economizado críticas à mãe de Marcão, daí a justificativa para o convite. Certo de que não seria interessante comer da indigesta carne, o apresentador preferiu recusar.

Provavelmente, o anfitrião lhe faria uma propo$ta para calar a boca. Caso não aceitasse, uma turma de puxa-sacos seria escalada, com o objetivo de espalhar que o profissional “queria muito”.

Sendo assim, é melhor comer farofa de ovo.



5 responses to “PICANHA ESTRAGADA

  1. na verdade Marcus deveria ter te convidado gusmaozinho p ver se vc toma vergonha e cala essa boca que só sai mentiras, injustiças e babaquicesssss…
    gusmaozinhooooooooooo se ligaaa

  2. Esse Marcos Vínicius acha que todo mundo é besta e que o dinheiro compra todos. Você está de parabéns Fábio Roberto por se negar a se vender pra esse povinho. Agora te dou um conselho: tenha cuidado. Ele tem o costume de denegrir a imagem das pessoas de bem que não aceitam as propostas indecorosas deles. O tempo deles no poder está se esgotando. Dentro de Ilhéus a Deputada Ângela e o Mário Alexandre não ganham nada mais: SÓ CHUMBO GROSSO!

  3. ESSE MARCUS ACHA Q O PODER COMPRA TUDO, UM HOMEM Q SE DIZ CRENTE E TEMENTE A DEUS E FK FALANDO DE JESUS PARA TODO MUNDO SERA Q ELE ESTA SALVO? OU VAI QUEIMAR NO PURGATÓRIO.Q DEUS TENHA NA TUA INFINITA MISERICORDIA DESSE POVO DA DEP Q FK USANDO A PALAVRA DE DEUS EM VÃO.

    AMÉM

  4. ESSES NÃO MORDEM A CORDA

    PARABENIZO O RADIALISTA FÁBIO ROBERTO EO COMUNICÓLOGO E RADIALISTA GUSMÃO, ao mesmo tempo peço a esta senhora ou senhor que comentou com o pseudonimo de JOSEEE que respeitem estes profissionais a unica babaca ou unico babaca que pude observar foi ele ou ela mesma, ou será mais uma irmã ou irmão abençoada defendendo o filho da irmãzona ? DEUS É MAIS AMÉM ? se recusar a participar de discarações ,churrasquinhos interesseiros é ser babaca ? para com isso gente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *