VARREDORES DE RUA TÊM DIREITO AO ADICIONAL DE INSALUBRIDADE

Em Ilhéus, a prefeitura não paga. Mais precatórios virão por aí.

Clique aqui.



4 responses to “VARREDORES DE RUA TÊM DIREITO AO ADICIONAL DE INSALUBRIDADE

  1. Grande coisa! Em Ilhéus a Prefeitura não recolhe nem o FGTS dos seus funcionários.Em minha família tem dois ex-funcionários da Prefeitura de Ilhéus que se aposentaram em 2007 e 2009 respectivamente, com 30 anos de serviços prestados. Sabe quanto eles tinham depositado de FGTS? Um tinha R$ 1.876,39 e o outro tinha R$ 2.245,50. Entraram com ação judicial para receber o que é de direito deles. Isso acontece por que o Prefeito não tem responsabilidade civil e criminal. A responsabilidade é do Município e por isso vai passando de um prefeito para outro. Isso é Brasil!

  2. ISSO É UMA VERGONHA !! KD O MINISTERIO PUBLICO? KD OD DIREITOS HUMANOS ? KD AS LEIS PARA AUXILIAR O TRABALHADOR EM GERAL ? SERA QUE ESTES ACIMA CITADOS SÃO APENAS PARA OS BANDIDOS, QUE ALIAS SAO DE VARIOS TIPOS !!! EITA BRASIL VERGONHA INTERNACIONAL !!!!

  3. Amigo gusmão,
    Não estou querendo defender o prefeito de forma alguma, mas é que neste caso, o adicional de insalubridade é pago sim para os varredores de rua. Nesse assunto lhe deram a informação errada. E é pago 40% que é grau máximo. Em relação ao FGTS, esse governo é menos ruim que todos os outros. O que mais passou a perna nos servidores foi o ex-prefeito Jabes Ribeiro.

  4. POREM SR:ANTONIO, MUITOS FUNCIONARIOS QUE TRABALHAM DE SERVIÇOS GERAIS NA AREA DA SAUDE,TAMBEM POSSEM ESTE DIREITO AO QUAL NEGAM NA MAIOR CARA DE PAU !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *