VAGINA ESTÁ NASCENDO NA GENITÁLIA DE HOMEM NA ÁFRICA

Do Vírgula.

Homem-vagina diz ter desenvolvido o órgão sexual feminino

Um morador do vilarejo Chikhwawa em Malaui do Sul afirma que foi enfeitiçado para que sua pênis se transformasse em uma vagina.

Jali Mateyu, 25, diz ter desenvolvido uma “carne estranha” entre o ânus e os testículos há dois anos, que já chegou a desaparecer, voltando depois de alguns meses. Ele tentou curar o problema com um herbanário/curandeiro, que cortou a carne e aplicou ervas sobre a ferida.

A protuberância estranha teria sumido depois que Mateyu mostrou-a para sua primeira esposa. Mas voltou a surgir em junho desse ano, e dessa vez seu pênis “encolheu até desaparecer”. O tratamento com o herbanário teria feito com que seu membro original voltasse a aparecer junto com o órgão feminino. “Agora os órgãos masculinos ressurgiram, mas estão fracos demais; eu não consigo mais representar na cama”, disse o novo hermafrodita ao jornal “Malaui National”.

Mateyu, que trabalhava em um mercadinho, diz conhecer os responsáveis pela feitiçaria, que foram apontados pelo herbanário: a mãe de sua primeira esposa e o ex-marido de sua segunda esposa teriam encomendado a maldição.

Se o ex-marido relamente fez a magia não foi sem motivo. Mateyu admite que roubou a mulher dele enquanto ainda estavam juntos. Segundo seu depoimento, a mulher fazia visitas periódicas a Mateyu porque seu marido não comparecia mais, até que um dia ela ficou lá de vez.

“Coça demais e eu não consigo trabalhar com essa coceira toda”, diz ele sobre a coceira, que causa secreções e sangramento na suposta vulva. Mateyu reclama também de ter virado motivo de chacota de outros moradores do vilarejo, que o chamam de mulher depois que um “amigão” contou o caso para todo mundo.

O especialista Dr. Vincent Moyo do Hospital Central Queen Elizabeth afirmou que “biologicamente não há a possibilidade de um homem desenvolver órgãos femininos”. Ele também acha incomum que testículos de adultos voltem para dentro.

Com todo respeito à crença de Mateyu e à magia africana, mas essa história está com cara de ser um problema de DST, não de feitiçaria! Se você aparecer com feridas ou órgãos estranhos perto dos seus genitais, procure um médico imediatamente, não vai cortar e passar ervas, ok?



One response to “VAGINA ESTÁ NASCENDO NA GENITÁLIA DE HOMEM NA ÁFRICA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *