JABES, JOSIAS E JONAS PAULO

O ex-prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, confirmou ao Blog do Gusmão a conversa mantida com o deputado federal eleito, Josias Gomes (PT).

O encontro aconteceu na última sexta-feira(11), durou quatro horas (das 20 à meia-noite) e teve a participação do presidente estadual do PT, Jonas Paulo.

“Realmente conversamos, mas não tratamos da arrumação de cargos específicos. Tratamos da  macropolítica. Discutimos assuntos pertinentes ao governo do estado e o novo secretariado, e lançamos o nosso olhar para o futuro”. Explicou Jabes, deixando nas entrelinhas que o cenário para as eleições de 2012 já faz parte das conversas.

Presidência da câmara de vereadores.

Antes, Jabes afirmava que o PP não deveria apoiar o candidato apresentado pelo atual presidente, Jailson “Sarney” Nascimento, devido a compromissos não honrados, agora, o cenário mudou. “Política é a arte do possível, não é a arte do ideal. O PP não se afastará do grupo dos 7 vereadores da oposição, seja qual for o nome”.

Sonilda Melo.

Jabes afirmou que a enfermeira Sonilda Melo, atual diretora da 6ª DIRES, não é sua correligionária. “Não trabalho para que permaneça no cargo. Ela caminhou comigo durante muito tempo, mas deixou o grupo. Nas últimas eleições (2010) ela não apoiou os candidatos que apresentei. Tenho um relacionamento pessoal e amistoso com a família dela, mas politicamente estamos afastados. Ela está com Ângela”.



One response to “JABES, JOSIAS E JONAS PAULO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *