O SECRETÁRIO QUE É UMA IMORALIDADE PÚBLICA

Carlos Freitas é a segunda maior aberração (perde para Valderico) da política ilheense nos últimos 20 anos. Dois ex-prefeitos ouvidos por este blog concordaram: “em meu governo ele seria um simples cabo de turma”, “ele é despreparado para ser secretário, deveria ter um cargo bem inferior”.

Freitas tem um vocabulário chulo e imundo, incompatível para uma autoridade. Desrespeitou gravemente uma senhora que reclamava de sua secretaria (clique aqui). Foi acusado de chamar vereadores de “vagabundos” (estava alcoolizado). No dia 04 de maio, ligou para este blogueiro fazendo ameaças (clique aqui). Por isso, movemos contra ele um processo na justiça criminal.

No dia 30 de agosto deste ano, para o espanto de todos, Freitas garantiu ter recebido dinheiro proveniente da venda de um imóvel, no gabinete do prefeito, na presença de secretários (clique aqui).

Autoritário e opressor, Freitas mandou que servidores da prefeitura invadissem a casa de um vizinho para que resolvessem um problema dele, particular (clique aqui). Dias depois a justiça impediu a continuidade da truculência.

Este blog não tem dúvidas. A presença de Carlos Freitas no secretariado municipal é uma imoralidade pública.

Neste vídeo, o boquirroto e desequilibrado chama este blogueiro de “canalha”. A inspiração veio da visão frontal de um espelho.



10 responses to “O SECRETÁRIO QUE É UMA IMORALIDADE PÚBLICA

  1. Esse sujeito é um “JUMENTO”. Grosso e estúpido. Não sabe tratar ninguém bem. Conheço ele há muito tempo. Até hoje ele não esclareceu como comprou os vários imóveis que tem.

  2. O GUSMÃO na matéria publicada não tentou induzir os leitores a erro. Ele foi claro ao informar no início daquela matéria que havia recebido uma carta cujo autor acusava o CARLOS FREITAS de vender madeira e utilizar tinta da prefeitura. Se o GUSMÃO publicou a informação sem prova não há crime nisso. Vivemos num país democrático onde a liberdade de expressão é direito de todo cidadão brasileiro.

  3. CONCORDO Q O SENHOR CARLOS FREITAS É DESPREPARADO PARA O CARGO, NEM TENHO D´VIDAS. NO ENTANTO, ESSE BLOG ESTÁ SE ESPECIALIZANDO EM FAZER DENNCIAS SEM PROVAS,NA BASE DO ANONIMATO. ISSO É MITO PERIGOSO,PQ PRIMEIRO JOGA-SE A LAMA, PARA DEPOIS A VÍTIMA DEFENDER-SE.Ñ GOSTO DE OBA OBA,ACHO Q O GOVERNO ESTÁ PÉSSIMO,MAS ESSE TIPO DE IMPRENSA É MEDÍOCRE. ISSO É M PERIGO PARA QALQER CIDADÃO.

  4. na época em que vivia em IOS, jamais olhei ou me dirigi a esse sujeito. devido a sua grosseria p/com as pessoas; usando-as, diminuindo, subestimando etc..
    tenho nojo e asco dessa pústula….
    cuidado, Gusmão.. ele é covarde e traiçoeiro…
    ele vai lhe pegar, tenha certeza disto!!!!

  5. Trata-se de uma briguinha pessoal desse blog com o carlinhos, portanto, não devo me meter, aliás em briga de marido e mulher, ninguem deve meter a colher.

  6. a figura de carlos freitas retrata exatamente o desgoverno da nossa cidade, voces queriam o que? uma cidade que tem niltom como prefeito,alcides,bahia e etc…triste princesinha…hoje so lixo,buraco,abandono,descaso.triste muito trite.

  7. olha daqui pouxco pode axcontexcer um xcrime , é que Gusmao estar xcriando muita inimizade , ai vao investigar quem matou Gusmao . cxuidada, igualmente acxontexceu xcom Saulo na novela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *