ATRASO DE SALÁRIO NA SANTA CASA PREOCUPA FUNCIONÁRIOS

Denúncias chegadas até esse blog relatam o atraso constante no pagamento do salário dos funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. Segundo informações, a média de atraso é de 20 dias, sendo  o 5° dia útil a data do recebimento.

Os funcionários temem o não depósito do 13° salário, previsto para próxima segunda-feira (20), já que o ordenado do mês de novembro ainda não foi pago.

Segundo os denunciantes, até agora não se viu uma nota qualquer do Sintesi,  o sindicato da categoria, e nenhuma manifestação de repúdio contra a administração do hospital.



One response to “ATRASO DE SALÁRIO NA SANTA CASA PREOCUPA FUNCIONÁRIOS

  1. Infelizmente a verdade é que o próprio SINTESI é totalmente conivente com tal situação. Eles “organizaram” uma “manifestação” em frente a administração da Santa Casa, pasmem, no horário de almoço, às 12:30. Quem da administração estava lá na empresa para ver a manifestação? A pressão contra os funcionarios é constante. Até hoje, a empresa não contratou nenhum funcionario para substituir os que foram desligados desde o mes de agosto, ou seja, todos estão trabalhando sob forte pressão, sobrecarregados e sem salarios com todas as suas contas em atraso. E ainda se fala em HUMANIZAÇÃO no atendimento. Que contradição: Não existe humanização entre os funcionarios, como poderá haver no atendimento?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *