“EI MENINO! VOCÊ QUER TRABALHAR EM RÁDIO?”

Na tarde desta sexta-feira (17), o radialista Vila Nova manteve contato com este blogueiro para explicar que a indicação do seu concorrente Gil Gomes, para  a assessoria de imprensa da câmara, não lhe desagrada.

“Gil é radialista. É bom que fique na mão dele. Além do mais estou preocupado com coisas maiores”.

Por volta das 20 horas, recebemos uma ligação da outra parte, que sorridente nos disse: “Vila Nova era um menino simples, office-boy da rádio Bahiana, na época em que o diretor era Tony Neto. Certo dia, olhei pra ele e perguntei, ei menino! Você quer trabalhar em rádio? Ele aceitou, e graças a mim virou um bom operador de rádio. Graças ao seu talento, Vila Nova conquistou um grande espaço no rádio de Ilhéus. Sendo assim, ele não pode ficar contra, caso eu assuma a assessoria de imprensa da câmara. Eu fiz dele um radialista”.



3 responses to ““EI MENINO! VOCÊ QUER TRABALHAR EM RÁDIO?”

  1. Caros,

    Espero que a nova mesa diretora da câmara de vereadores de Ilhéus seja decente o suficiente para fazer cumprir a lei quando na licitação para contratação da sua agência de propaganda.
    Há um desprezo absoluto pela importância da comunicação institucional profissional e pela ética.
    Veja o que aconteceu nas últimas gestões. É triste ver empresas de adesivos e outras assumirem um papel tão estratégico que é cuidar da imagem de uma casa como a câmara de vereadores, e dos próprios vereadores.
    Apesar de, enquanto delegado do Sindicato da agências à época, ter conseguido impugnar por duas vezes um pregão por menor preço (acreditem!!!), absolutamente ridículo, na gestão anterior, a presidência atropelou o processo e permitiu ganhar uma ‘não agência’, com a anuência de toda comissão, sob as barbas indignadas dos concorrentes, um deles absolutamente apto a realizar tal trabalho.
    Por desconhecimento, ignorância ou outros interesses, não foi daquela vez.
    Mas a lei mudou, está mais dura e vamos aguardar os fatos.
    Esses homens e mulheres têm filhos e mães. Que sirvam de referência na hora de decidir sobre o certo e o de costume.

  2. ACREDITO QUE A ESTA ALTURA DO CAMPEONATO E ESTANDO EM PLENO SÉCULO 21 E SENDO TANTO VILLA COM GIL DOIS MAIORES ICONES DA COMUNICAÇÃO NO SUL DA BAHIA NÃO HÁ ESPAÇO PRA ESTE TIPO DE COISA, QUERO ACREDITAR QUE SÃO ALGUMAS PILHAS DO BATALHÃO E CLUBE DOS EM QUE FAZER QUE TEM SEDE E ESCRITÓRO ALI NA PRAÇA DA PREFEITURA A BOATARIA SAI DALÍ E GANHA PROPORÇÕES INCRIVEIS, ISSO É PALHAÇADA, ESTES DOIS PROFISSIONAIS SÃO MAIORES QUE ESTA PAPAGAIDA LANÇADA PELA CENTRAL DE BOATOS

  3. SE HOUVER LICITAÇÃO MESMO. ESPERO QUE NÃO SEJA IGUAL A BUREAU CONVENTION DE ILHÉUS. QUE NÃO TRAZ NENHUM BUSSINESS CONVENCTION, E NEM EVENTOS DE GRANDE IMPORTANCIA. APENAS ANIVERSÁRIOS, FESTAS COLEGIAIS E FORMATURAS, SOHWS DE ARTISTAS DIVERSOS E UMA FEIRA DE INFORMÁTICA (PARA RENDA E SATISFAÇÃO PESSOALL) DE QUEM NÃO SABEMOS.
    POIS NÃO HÁ NENHUMA DIVILGAÇÃO FORA DE ILHÉUS. POR ISSO É SEMPRE CHEIA DE CONSUMIDORES DE ILHÉUS QUE VÃO EM BUSCA DE UMA PECHINCHA(XEPA).ÁS VEZES NÃO ADIANTA SER EMPRESA ESPECIALIZADA, QUANDO NÃO SOMA PARA DIVISÃO DO BOLO(LEIA-SE APLICAÇÃO DE RECURSOS NA IMPRENSA ILHEENSE) E CIUMES, INVEJA, FAZEM LEMBRA-ME DE CAIM E ABEL. A VAIDADE , DE VÁRIOS PERSONAGENS DA HISTÓRIA MUNDIAL, QUE FORAM DERROTADOS.
    SANSÃO, NAPOLEÃO BONAPARTE, HITLER ENTRE OUTROS.QUE A ACESSORIA DE IMPRENSA, FIQUE MESMO COM QUEM FAZ IMPRENSA E TEM QUALIFICAÇÃO PARA TAL : DRT, ATUAÇÃO E ETC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *