“EU NÃO ACREDITO QUE DEUS SE META NA POLÍTICA”

Na última quarta-feira (15), os vereadores Alisson Mendonça e Gurita (governo X oposição) travaram um debate sobre a postura do “Altíssimo” na política.

Gurita deu a entender que a bancada do governo fosse “a turma do diabo”, e a oposição “os anjinhos de Deus”. Alisson retrucou, pois os “parlamentares do Senhor”, não faz muito tempo, estiveram lado a lado do governo, usufruindo das benesses de lúcifer, o chifrudo.

Vale a pena ouvir a resposta do “endiabrado” Alisson ao “irmãozinho” Gurita, gravada pelo Blog Agravo.




6 responses to ““EU NÃO ACREDITO QUE DEUS SE META NA POLÍTICA”

  1. Companheiro,
    Alisson Mendonça

    Sempre esteve a seu lado quando assessor da Câmara, você sempre foi um exemplo de vereador, tremia o legislativo quando o companheiro manisfestava, foi sempre fiel a seus princípio respeitando os direitos individuais dos companheiros, suas denúncias sempre foram manifestadas com provas concretas.Os hoje opositores do Governo Municipal, tem lá alguma moral para debater política com o companheiro.Enquanto mamavam o leite perene do Executivo esteve ao lado do prefeito.Foi cortar o leite perene da vaca, que tornaram ferrenhos adversários do Chefe do Executivo.
    Quando contrariados em suas benesses, os nobres vereadores não legislam, não votam os projetos de interesses das comunidades, votam em interesses coletivos das benesses dos próprios interesses individuais.Esquecem a maiorias dos edis, que muitos deles são vereadores de primeiro mandato e único.O povo não é mais controlados por cabrestos.Quem conhece o seu passado, sabe que você é de deixar companheiro na estrada.2012 esta bem ai, vamos ver quem quem deles tem cacife para voltar ao segundo mandato, muitos serão os enviados , mas poucos serão os escolhidos pelo voto majoritário das urnas democráticas.Ao tempo em que manifesto solidariedades ao amigo e companheiro de longas datas.

    Saudações,
    Melck Rabelo

  2. Companheiro Melck

    Confesso que estou atento às suas opiniões sobre a pobre ¨políca ilheense¨ mas, não leve a mal discordar do seu comentário acima. O vereador Alisson Mendonça não é o melhor exemplo para o exercicio da ¨Política com P maiúsculo¨; se não, vejamos:
    a) Aceitou ser Secetário de Newton Lima dias depois de ter apresentado o pedido de CASSAÇÃO do atual prefeito por Crime de Responsabilidade;
    b) Teve as contas de 2007 e 2008, rejeitadas pelo Tribunal (TCM). quando presidiu a Câmara de Vereadores.

  3. Caro cláudio, tenho que concordar com vc, pois acho que esse Melck viaja mesmo na maionese, está falando do que ele não sabe. O deixar de estar nas trincheiras da oposição e ao lado do povo p/ estar bajulando quem na política não sabe de que lado é e contra o povo. Se alguns desses vereadores já foram situação ou não, isso não vem ao caso, o importante é que agora o povo está ganhando com estes sete vereadores na oposição. Se liga Melck no que está falando!

  4. ALISSON CADÊ O DOCIÊ QUE VC TINHA CONTRA O PREFEITO ?
    PARA QUEM NÃO SABE POLÍTICA É A ARTE DE ADMINISTRAR, ENTÃO A PARTIR DO MOMENTO QUE DEUS AUTOGOU O PODER DE ADMINISTRAR A TERRA A ADÃO ELE CONSEDEU UM PODER POLÍTICO A ELE .
    RESUMINDO: DEUS SEMPRE TEVE E ESTARÁ NA POLÍTICA SÓ QUE NÃO APOIA OU APOIARÁ A BANDIDAGEM DENTRO DELA.

  5. Inveja meus caros, Claudo, Paulo e Carlos, são a mesma pessoa que assina os comentários não ter sido o eleito, ficou sendo o primeiro suplente de Dinho do Gás.E Dinho não lhe concedeu a oportunidade de assumir o mandato.Trabalhe mais que em 2012, talvés seja eleito e não precise de favor para ser vereeador.Entre pela porta da frente.
    saudações, Kalif Rabelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *