REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

A direção do Conselho Municipal de Saúde de Ilhéus convida todos os seus membros,   imprensa, e observadores a participar da reunião extraordinária que acontecerá no dia 21/12/2010 (terça feira), no auditório do antigo SESP, Avenida Canavieiras, 253, Centro, às 17h30min.

A reunião terá como pauta a  crise da saúde em Ilhéus, situação que pode levar o município a perder a gestão plena do sistema municipal de saúde, punição que agravaria ainda mais a situação já existente.

O prefeito municipal, os secretários de saúde, finanças, planejamento, instituições de controle externo e a comissão de saúde da câmara de vereadores estarão presentes.



4 responses to “REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

  1. Seria bom que a comissão da Saúde da Camara de Vereadores de Ilhéus, desse o ar da graça de apareçer para participar da discursão tão importante para o municipio.

  2. A UNICA SOLUÇÃO É DETETIZAR A SECRETARIA AFIM DE COMBATER OS RATOS HUMANO QUE LÁ SE ENCONTRAM,POIS SÓ ASSIM TEREMOS PROGRESSÃO.

  3. A Câmara Municipal de Ilhéus deve comparecer para fazer doação do alto reajuste dos vereadores para aplicação na Saúde de Ilhéus porque nós sabemos que os mesmos estão muito preocupados com o estado de calamidade em que se encontra atualmente a Saúde Publica e Privada da nossa cidade de Ilhéus.
    Abraços,
    Estêla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *