ELEIÇÃO TURBULENTA NO VILELA

Ânimos exaltados durante eleição

A Associação do Vilela elegeu a sua nova diretoria. O funcionário público, Reinilson Soares, da chapa 2, ganhou a eleição com 152 votos, contra 125 do Pier, candidato da chapa 1, a qual o vereador Bel do Vilela declarou apoio.

Durante a contagem dos votos um princípio de confusão se iniciou no local, tendo a polícia que reestabelecer a ordem e prestar apoio ao vereador Bel  para sair do recinto.

A nova diretoria terá um mandato de dois anos. A posse deverá acontecer no dia 14 de janeiro de 2011, na própria Associação.



7 responses to “ELEIÇÃO TURBULENTA NO VILELA

  1. Parabéns ao novo Presidente e sua Equipe. Ao Renilson em especial, Makrisi e Marcos Lessa, meus amigos.
    Sucesso nessa jornada que, com certeza, será calcada com muitas dificuldades e desafios.
    Estou à disposição para cooperar com a nova direção e efetivar de fato nossos projetos sociais que são imprescindíveis para o desenvolvimento socioeconômico do Teotônio Vilela.

    Abraços

    Alvaro

  2. Olhando a foto, onde se vê o vereador colocando o dedo no rosto do policial, não entendí a real situação. A imagem mostra algo que não existiu? Houve realmente a discussão entre o Policial e o vereador, visto que o gesto com a mão do vereador, faz-se pensar que o mesmo estaria “dando um tapa” no rosto do policial.
    Ou não foi isso?

  3. E quando Makrisi sair candidato pelo PT e Marcos Lessa pelo Pcdob, será que a unidade contra Bel ainda vai perdurar, e mais Rodolfo não tá morto não…

  4. Pensei que fosse observador e é uma pena que tenta criar uma fantasia de uma determinada foto. Voce terminou de agredir a pessoa de um legislador sem ele está presente, digo porque: Olha apontar o dedo como citou e imaginar que estava dando uma tapa num grupo de pessoas que está para preservar qualquer pleito, foi apena uma grande ingnorancia da sua parte, por que voce não se identifica. para o seu reinado o vereador estava conversando com dos policias e amigos.

  5. Gostei dessa sua ideia Marcos Gesteira, e quando Marcos Lessa pelo Pcdob,Makrisi sair candidato pelo PT, Mario Aleluia pelo PMDB, Renilson e a Vice presidenta; será que a unidade contra Bel ainda vai perdurar, e mais Rodolfo não tá morto não…
    Pessoa como voce Marcos tem um sentido das coisas e paro para ficar perplexo quem vai financiar toda essa conta a população do vilela que já pagou caro qdo alguns deles administraram a mesma entidade, estava em crise por varios anos.

  6. Fiquei passado com a posição do Sr. Mario Aleluia que deveria se respeitar ao agredir a Dona Zilda uma senhora com mais de 60 anos,\tr\vés de empurrão e palavras de baixo escalão apavorado com a campanha perdida do Deputado Federal daqui de Ilhéus, deve se apossar dessa associação a qual voce conhece muito bem que deve ainda está respondendo processo dessa mesma a qual foi desviados valores. Acredito que o Maukrisi deveria fotografar essa hora do empurrão a essa senhora pois a esse militante do pt que não guarda escupulo para ser amanha um defesor do povo, já que não diz de que forma é trabalhador, já que seu tempo é se envolver nos sindicatos e associação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *