HUMOR: AS MARIONETES DE MARÃO



13 responses to “HUMOR: AS MARIONETES DE MARÃO

  1. Gusmao, deixa eu te dizer uma coisa a “marionete” EMENSON SILVA, é muito bom, competente e muito humilde cara ele atende tdo mundo bem.d rico ao pobre e mais esta uma impulgação só na secretaria.

    vle gusmao

  2. meu DEUS kd o 13° temos compromissos com esse dinheiro,sr. NEWTON ESTA SABENDO DISSO??????? pq ele confia tanto em BAHIA (REY). que nao procura saber se pagou ou nao,tem que procurar saber pq daqui a pouco,pq de repente o dinheiro entrou na conta errada. SERÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA??????????? va ver NEWTON LIMA pq o MINISTERIO PUBLICO VAI EM CIMA DE VC. tome logo providencias. SAUDE, ASSS. SOCIAL, DENGUE, CREAS, SAMU, OS POSTOS DE SAUDE E ETC…VERBA VEM PQ NAO CUMPRE COM AS REGRAS LEGAIS??? PQ NEWTON LIMA??? VAMOS REVER O SALARIO DE DEZEMBRO QUE ESTA AI NA BOCA DO PAGAMENTO.

  3. Caro Gusmão a utilização do nome do ex secretário Augusto Macedo não cabe mais, o mesmo já foi exonerado, a rumores que não quer militar mais na politica ilheense, não vejo o por que dar ibope a alguem que não que estar na vida publica. Um amigo em comum com Augusto Macedo me disse que depois que Alcides e Bahia orquestraram a sua saida o Augusto estar de mallas prontas para salvador.

  4. Essa turma e capaz de tudo até não pagar o 13 dos funcionarios. falam que a lei determinao não pagamento. isso e golpe sujo. temos direitosim. vamos ate o ministerio publico.

  5. Funcionários da Secretaria de Assistência Social não receberam o 13º pois foi alegado não terem direito por serem contratados,agora se a verba é federal e o dinheiro já estava na conta,kd??????????
    Na conta de quem??????????
    Falta de respeito.
    E o atual secretário realmente parece uma marionete,não está nem aí.

  6. Quem tem direito ao 13º. salário

    – Trabalhadores regidos pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), ou seja, com registro em carteira, de empresas de qualquer porte
    – Empregados domésticos
    – Trabalhadores avulsos, contratados por meio de sindicatos, como os portuários
    – Aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e da previdência pública estadual e municipal. Neste caso, o benefício se chama abono anual
    – Trabalhadores rurais
    – Trabalhadores com contrato temporário (proporcional ao período de atividade)

  7. muito obrigado tuta. e que eles acham pelo fato de sermos contrtados somos burros não conhecemos a lei. vc foi taxativo. somos celetista. e vamos querer o nosso.

  8. ola gusmao o secretario de ação socia novo é muit responsavel e cmo trabalho em um prgrama sei que a parte dele foi feita e o decimo na foi pago pq a procuradora NAO PERMITIU ISSO SIGNIFICA QUE OS PROCURADORES É QUE TEM QUE DAR O JETO E NAO O NOVO SECREARIO.

  9. É gusmão, sou casado com uma mulher que trabalha na secretaria de acão social. Ela recebeu o salario de novembro atrasado, e ainda nao recebeu o 13º, e ainda ta previsto receber o salario de dezembro na segunda quinzena de janeiro. Isso e um absurdo ou “alguem” ta ficando com esse dinheiro, como pode uma poca vergonha dessa! Vou ter que denunciar a prefeitura de ilheus pois pra quem tem filhos e contas a pagar ta dificil desse jeito! Tenho muitos amigos e vamos fazer uma corrente de emails pra rede record pra ver ate quando vao continuar fazendo isso com os trabalhadores. Você sabe que quando a record entra e alguma denuncia ela bota pocando, quero ver o que o prefeito vai dizer e fazer.

  10. Nada de decimo ate agora!!!
    Bahia prometeu e nada ate agora!!!!!!!!!
    Kde esse dinheiro????
    O povo acha que os funcionarios da SEATRA fez caridade?
    Fala serio,o pior é que so Deus sabe se vamos recber o salario de dezembro ja que o de novembro veio atrasado,o decimo não saiu e o dezembro??? SO JESUS!!!!!!!!!!!
    OU MELHOR SO O 1 MINISTRO JORGE BAHIA PRA DECIDIR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *