O SECRETÁRIO E A GAROTA DE PROGRAMA

A prática de sexo nas repartições públicas da prefeitura de Ilhéus continua a pleno vapor.

Um vereador (governista) contou a este blogueiro que um secretário – muito ligado ao prefeito Newton Lima – contratou uma garota de programa como estagiária particular.

A moça não tem nenhum vínculo com a prefeitura, mas recebe dinheiro do próprio secretário para satisfazer sua libido no gabinete.

Este blog respeita as garotas de programa, e garante que a maioria têm mais dignidade do que determinados ladrões do erário público, porém, uma repartição pública deve ser respeitada.

A mentalidade doentia do secretário se justifica da seguinte forma: “Quem manda nessa p.. sou eu. Nesta merda eu faço o que eu quero. Se Newton me botar pra fora, eu abro a boca”.

O vereador não aceitou que o seu depoimento fosse gravado. Por isso, não revelaremos nomes.



16 responses to “O SECRETÁRIO E A GAROTA DE PROGRAMA

  1. Senhor Editor a liberdade da imprensa tem limites. O que voce denuncia é grave, passivel de medidas judiciais para provar o que listou no texto acima, independente do denunciante, anonimo, ter pedido que seu depoimento nao fosse gravado. Acredito que voce nao é tao ingenuo para fazer uma denuncia desta e nao ter um trunfo na mao para se defender. Sou a favor da Liberdade de Imprensa com responsabilidade. Agora conheço bem o Prefeito Newton e como amigo dele pedirei ao mesmo, que atraves da justiça, o interpele para dizer quem é o Secretario e o Vereador covarde que nao disse isto de publico em sua casa (Camara).

  2. Eduardo Carvalho,
    por acaso vc está querendo me impor limites?
    Já que o senhor é “amigo” do prefeito, além da interpelação, peça a ele pra cuidar melhor da nossa cidade. Tente convecê-lo a impedir os desatinos administrativos e a rejeição em massa das contas públicas.
    “Liberdade de Imprensa com responsabilidade” seria não criticar o seu “amigo”?
    Sugiro que solicite ao um deputado federal ou senador, “amigo”, que incorpore esta “emenda” à Constituição Federal.
    Me faça este favor! Até lá, continuarei escrevendo do meu modo, em benefício da causa pública, sem medo de qualquer tipo de ameaça.

  3. Impor limites nao seria o caso, mas talvez que o editor tivesse mais responsabilidade no
    que escreve. Alias tem falado muitas asneiras sem provas.
    Tem que dar nome aos bois, ou entao nao passa de um dono deblog inrresponsavel
    e moleque.
    JoaoNeves

  4. Sr.Editor longe de mim de lhe impor limites. Agora tambem é muita pretensao minha ensina-lo como fazer jornalismo, mas o que foi postado nao merece credito por falta de provas, é isto que estou questionando. Agora quanto a sua sugestao com certeza sempre sugerir e continuarei a sugerir para melhora da nossa cidade. Tenha um bom domingo e um bom jornalismo.

  5. Eduardo bom dia,

    Aproveite sua amizade com o prefeito e peça para ele explicar ao povo o teor dos indiciamentos da PF. Quando houve a operação “Vassoura de Bruxa” ele veio a público dizer que era para investigar Valderico, porém só ouvimos falar em indiciamento de pessoas do atual governo. Valderico era um santo(sic) ou Newton mentiu!!!

    Ótima matéria Gusmão!

  6. Caro Gusmão,
    Face às graves acusações da PF e com o retorno do Sr Alcides a Câmara, o Presidente desta casa legislativa não devera iniciar um processo de cassação do mandado por falta de decoro contra este malversador do erário público?

  7. Gusmão não baixe a crista para esse puxa saco do EDUARDO pois da atual administração eu não duvido nada.ESTAMO NUM CAOS MUNICIPAL E O PUXA SACO ACIMA QUEM MAIS ESTA APTO PARA DIZER QUANTOS BEZERROS ESTÃO ENRRIQUECENDO NA PREFEITURA,QUEM SABE ELE NÃO É UM DESSES .”A CARA PUÇA”

  8. Antes eu sugeri que “o ultimo a sair apague a luz”, dado o nível de sordidez e desquilificação que tem caracerizado esta administração de Ilhéus. Mas, hoje retorno e, pensando bem, acho melhor que deixem a luz vermelha acesa. O lupanar vai continuar funcionando, pro bem de alguns desqualificados que fazem parte do governo Newton.

    Uns homenageiam o deus Onam, transformando o gabinete em cabine erótica, outros contratam garotas de programas. É… o velho Bataclan voltou a funcionar com todo o “glamour” de antigamente, agora em novo endereço: Palácio Paranaguá. Sejam bem vindos ao mundo da sacanagem, senhores!

  9. MAIS DENNCIAS SEM COMPROVAÇÃO. NA BASE DO ANONIMATO SEM PODER CITAR NOMES……COISAS DE BLOG. FOFOQEIRO.É POR ISSO QE NÃO ACREDITO EM BLOGS, SÃO VERDADEIROS QINTAIS DO BLOGEIRO DE PLANTÃO.

  10. Gusmão,será que não estamos assistindo in loco a uma possível peça psicográfada e incorporada por membros da casa palaciana de um conto do Jorge Amado? Seria uma repaginagem de ” O BEM AMADO”?. Irmãs Cajazeiras,Odorico Paraguaçú ou Paranaguá,Zecas Diabo,muitas coincidências grandes inspirações,larápios,putas,puteiros,corruptos,jagunços,coroneis,botecos, conspirações,conspiradores,povo marcado,povo feliz? voos em gogós,morcegos sugadores? sugam de tudo?.Parafraseando o poeta Capinan em Gotham City ” Cuidado há um morcego na porta principal,cuidado há um abismo na porta principal e todos estão dormindo em gotham city,sob os muros altos da tradição de Gotham city,chegou a hora da verdade em Gotham City.

  11. Gusmão, se há indícios, estes têm que serem denunciados, sim para averiguação. E cabe ao Ministério Público investigar. Não esquecendo de dar uma passadinha no Hospital Regional de Ilhéus que está um “CAOS”. Seu diretor Geral Gustavãodo PC do B,( e ste tem endereço certo a qualquer hora é encontrado no boteco atrásdo hospital tomando cervejinha)e o diretor financeiro gil leal, são figuras raras no hospital, assim como os remédios e materiais necessários ao atendimento de urgencia e emergencia do Hospital. Para onde estão indo as verbas? E bom investigar o crescimento patrimonial destes dois diretores, pois está gritante a crise do hospital.Cadê a imprensa que não diz nada. Cadê Vila Nova…façam uma visita à instituição e voces confirmarão o estado crítico em que se encontra o hospital Regional de Ilhéus. Até empregados fantasmas, recebendo do erário público municipal.

  12. Caro Gusmão: parabéns pelo seu belíssimo trabalho, essa corja está atolada até o pescoço, trabalho na prefeitura tudo isso é verdade eles estão metendo a mão sem pena sem dó. Pois o prefeito “Newton boneca” mandou que o procurador geral do município Dr.Luiz Carlos indeferisse o pedido de pagamento do 13º salário dos funcionários contratados da secretaria de assistência social e saúde.Foram vários pais de famílias que ficaram sem sua ceia de natal, por causa deste monstro, bicho,sangue suga, barriga de elástico que nunca enche. Eu creio no deus vivo que é jesus, que veremos esse prefeito bosteco atrás das grades na policia federal vendo o sol nascer quadrado.

  13. ESSE GORVERNO NEWTON LIMA ESTÁ UMA PUTARIA DAS GRANDES. Eu mesmo conheço umas duas biribana que está nos gabinete só para satifazer esses otários que ate pra arranjar mulher tem que pagar

  14. Caro Gusmão, ouvindo o programa de Vila Nova, hoje, senti a indignação de alguém que procurou o Hospital Regional e deparou-se com o Caos instalado nesta instituição. A justificativa do radialista nos leva estranheza, a ausencia do plantonista (médico)não está condicionado aos postos de saúde do município é no mínimo irresponsabilidade do profissional assim como dos diretores. Ontem, eu questionei a postura da imprensa. E hoje,, Vila Nova mascara o caos, com o não funcionamento dos postos municipais. Vem o questionamento. Voce está de que lado? Esse jogo já está ultrapassado, a prova disso foram as eleiçoes de 2010, voce naõ conseguiu eleger os Velosos e nem Alisson presidente da Câmara. 2011 é o ano da reflexão. Mude de lado. Procure a LUZ faça a diferença e seja Feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *