NEWTON LIMA E CARLOS FREITAS TRANSFORMAM ILHÉUS NUMA POCILGA

A queixa é geral! Por todos os bairros de Ilhéus é possível ver e fotografar montes de lixo, que demonstram o estado de abandono que tomou conta da cidade.

Justamente no período em que a “Terra de Gabriela” recebe um grande número de turistas.

Enquanto isso, o “incompetente Carlos Freitas”, secretário responsável pela limpeza, se habitua a fazer ingerências na secretaria de obras. O objetivo, aparente, é aumentar ainda mais o convívio com empreiteiros amigos.

O prefeito Newton Lima nada esboça, deixando latente sua irresponsabilidade e falta de espírito público.

Lixo no Hernani Sá.
Freitas manda limpar calçadas e podar árvores, mas não recolhe a sujeira.
Lixo no centro da cidade. Cartão de visita para os turistas.

O Blog Correia Neles tem feito muitas imagens da imundície que leva as assinaturas Newton Lima, Carlos Freitas.

Clique aqui.



6 responses to “NEWTON LIMA E CARLOS FREITAS TRANSFORMAM ILHÉUS NUMA POCILGA

  1. É INCRÍVEL… HOJE EM ILHÉUS ACONTECEU UMA PERSEGUIÇÃO POLICIAL INCRÍVEL PRESENCIADA POR MUITOS… E NENHUM BLOG DA CIDADE RELATA ESSE FATO…
    PARECE QUE SÓ O QUE INTERESSA AOS CIDADÃOS É O QUE ACONTECE COM A POLÍTICA.
    OU SERÁ QUE ESSE BLOG SÓ SE INTERESSA PELA POLÍTICA?
    SÓ A POLÍTICA TRAZ RETORNOS INTERESSANTES?

  2. Aconteceu uma perseguição policial na Av. Princesa ISabel, pelos menos foi neste local que meu veículo ia colidindo com uma RAnger em alta velocidades perseguida por viaturas da Polícia. Aguardo notícias.

  3. UÊ E ESSAS DENUCIAS DE ILHÉUS IMUNDA, CORRUPÇÃO NA POLITICA É UMA FORMA DE PERSEGUIÇÃO POLICIAL MESMO… BOTA PRA FUDER DENUNCIA MESMO, NÃO SOU PORCO PRA VIVER NO LIXO.

  4. Só para esclarecer as duvidas da leitora de seu site sobre a persegção

    os ocupantes da ranger furtaram um pneu de um veiculo em um posto de gasolina na zona sul de Ilhéus, a vitima do furto viu tudo e ficou acompanhando de longe os ladrões e entrou em contato com o n° 190 que acionou as viaturas, a persegção começou na ponte Lomanto jr, a ranger desceu pela contramão de direção na av: princesa Isabel, av: Itabuna, av: Ubaitaba, av: Esperança, av: Itabuna, av: Princesa Isabel novamente passando sob a ponte e sendo preso nas proximidades do terminal. Na tentativa de fuga o condutor da Ranger colidiu em diversos carros em motos e em viaturas da policia militar. Ao ser preso e encaminhado a delegacia o ladrão disse que não se lembrava do acontecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *