POLÊMICA ITINERANTE

Boate já foi apelidada de "cafuá" pelos mais críticos.

A boate itinerante instalada na avenida Soares Lopes, em Ilhéus, tem sido motivo de uma agitação nada agradável na cidade. O único evento feito no local trouxe incômodo aos moradores próximos, tendo como consequência uma determinação do prefeito Newton Lima para a retirada da arena onde funciona, e que até o momento não foi removida.

Na manhã de hoje (27), o empresário Marcelo Trota, verdadeiro dono do empreendimento, concedeu uma entrevista ao radialista Vila Nova, em seu programa O Tabuleiro. Marcelo afirma que “O objetivo não é trazer incômodo à população e sim entretenimento, diversão, gerar emprego e renda” e que vai encaminhar ao prefeito um pedido para que a boate funcione até o carnaval.

Segundo o Jornal Bahia Online, a boate não possui alvará de funcionamento e nem o recolhimento de impostos.



6 responses to “POLÊMICA ITINERANTE

  1. OS MORADORES DA SOARES LOPES SAO IMCOMPETENTES. TUDO QUE VEM PARA A SOARES LOPES INCOMODA A ELES.
    NOSSA CIDADE ESTA TODA PÉSSIMA EOS MORADORES DA SOARES LOPES, FALSOS RICOS E SEM NENHUM AMOR A ILHEUS CONDENAM TUDO.

    ENTRE OA BOATE E OS MORADORES QUERA QUE OS MORADORES É QUE SAISSEM.

  2. Penso que piorq essa boite e o boca do mar, que quando faz show …incomoda quem mora no pontal.centro e bla bla.sem faalr no transito que fica um caos. so nao entendo proq noa fazem essas boites nas rodovias. Ilheus itabuna, ou ilheus itacare, ou ilheus olivença. la podem colocar qunto quiser o que quiser e so vai incomodar aos bichos.

  3. Gusma:
    Infelizmente em Ilhéus todos fazem o que querem. Lembra do ano passado, foi construída em plena Avenida Soares Lopes uma casa de uma certa Construtora. O Bom é que essa Construtora esta sem liquidez, portanto estamos livres de uma nova construção na Avenida.
    Ass: Caio Taroba – Olivença (com casa reformada)

  4. Gusmão, Ilhéus não tem nada e quando tem alguma novidade todos reclamam. Os moradores da Soares Lopes, tem que se mudar no verão e deixar a cidade acontecer com festas para turistas e nativos.

  5. Gusmão, a cidade está morta, sem qualquer programação digna para a alta temporada, Carnaval descente ja não existe a muito tempo, e quando vem uma novidade afim de trazer entretenimento para o municipio essa falsa burguesia quer acabar com a festa, se a boate encomoda tanto e o prefeito manda tirar, primeiro tem q lançar uma programação de entretenimento descente que a substitua, e essa falsa burguesia decide o que é melhor pra cidade inteira?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *