RÉVEILLON 2011: TRÂNSITO PARADO EM ILHÉUS

Congestionamento na avenida Princesa Isabel. A maioria dos carros seguia em direção à zona sul.
Trânsito parado no centro da cidade. Sentido zona sul. Taxistas se recusam a transportar passageiros para o sul da cidade.
Trânsito intenso nos dois sentidos da ponte Lomanto Júnior (pontal).


11 responses to “RÉVEILLON 2011: TRÂNSITO PARADO EM ILHÉUS

  1. Se deus não tiver pena a qualquer momento vamos registrar e presenciar um acidente e com vitimas fatais pois alguns teimosos do volante ás vezes descem em direção á ponta da pedra pela mão de quem vai subindo sem contar com umas 3 caçambas trucks da empresa FONSECA transportadora que descem pela contramão e carregadas de areia, dizem os conversadores de plantão na prefeitura que dono da empresa tem muitos padrinhos fortes, mas e as vidas das pessoas que trafegam pela aquela artéria ? vai ser preciso acontecer primeiro ?

  2. Mais uma vez Ilhéus demonstra o despreparo…a cidade tava cheia e cadê o pessoal do trânsito?? onde estavam aquela enorme quantidade de guardas do trânsito?? uma secretaria que dizem estar muito bem preparada…sei, sei…..uma tamanha desorganização… turista reclamando e dizendo que nunca mais voltava em Ilhéus….q vergonha!!!!!!!!

  3. Eles assinarão um contrato com “pardais,papagaios,periquitos”,porém nenhum deles trabalharam na virada de ano.

  4. VAMOS TRABALHAR SECRETRARIO,PRECISA RECEBER ESTE SALARIO JUSTAMENTE.ARREGACE AS MANGAS DA BLUSA E VAMOS A LUTA.

  5. CARO GUSMÃO: NOSSA CIDADE NESTE FIM DE ANO, HÁ MUITO TEMPO O POVO NÃO PRESENCIAVA UMA GRANDE QUANTIDADE DE TURISTAS, QUE VIERAM PARA CURTIR AS FESTAS DE NATAL E REVEILLON. MAS A NOSSA ILHÉUS ESTÁ LONGE DE UMA CIDADE TURÍSTICA, POIS AS AUTORIDADES DO MUNICÍPIO É UMA “BOSTA”, A CIDADE CHEIA DE LIXO, A SECRETARIA DE TRÂNSITO UMA “BOSTA”, CADÊ OS AGENTES DE TRÂNSITO? O ENGARRAFAMENTO CONSTANTE NÃO SE VIA UM AGENTE NO CENTRO DA CIDADE CONTROLANDO TRÂNSITO, A CIDADE ENTREGUE AS BARATAS ISSO É UMA VERGONHA, QUE PREFEITO RELENTO A GENTE TEM… “NEWTON BARBACENA”!!!

  6. GUSMÃO, O POVO DE ILHÉUS ESSE ANO TEM QUE AGRADECER AO “BATUBA BEACH” FOI QUEM ATRAIU O POVO PARA ILHÉUS, COM SUAS FESTAS E OS CANTORES ESTADUAIS E NACIONAIS, QUE ESTIVERAM EM NOSSA CIDADE. A PREFEITURA NEM ENFEITO DE NATAL COLOCOU, O REVEILLON POPULAR NA AV. SOARES LOPES, UMA “BOSTA” ESSA SECRETÁRIA DE TURISMO UMA “BOSTA”, O PREFEITO “NEWTON VAI COM AS OUTRAS” UMA “BOSTA”. GUSMAO GOSTARIA DE SABER QUEM É ESSA MULHER? NUNCA FOI NADA NA NOSSA CIDADE, UMA PESSOA QUE ERA “CAFETONA” DO EX-PREFEITO “VALDERRICO” QUEM É ELA? NADA X NADA. IGUAL AO PREFEITO DA CIDADE INCOMPETENTE.

  7. CARO GUSMÃO, ESTIVE NA PRAIA DO NORTE NESTE DOMINGO, UMA VERGONHA A PRAIA CHEIA DE BARONESA,SUJA, O TURISTA ESTAVA COM NOJO DE ENTRAR NA ÁGUA DO MAR,AS CABANAS ABANDONADAS SERVINDO DE BANHEIRO, UM CHEIRO TERRÍVEL DE CÔCO, PELA FALTA DE BANHEIRO PÚBLICO. EU GOSTARIA DE SABER PRA QUE ELEGEMOS ESSE ELEMENTO QUE SE DIZ PREFEITO, O “NEWTON FEDENTINA”. CADÊ A CÂMARA DE VEREADOR QUE NÃO ESTÁ FISCALIZANDO O NADA QUE ESTE PREFEITO ESTÁ FAZENDO.

  8. OS VEREADORES SÃO OUTRAS BOSTAS QUE SO SERVEM PARA FAZEREM POSE DE MINISTROS DE ESTADO. SO QUE ELES ESTÃO JUNTO COM TODOS OS OUTROS DA PMI NAVEGANDO NUM MAR DE LAMA.

  9. Sou funcionário publico do estado da Bahia e por tal motivo vou me manter no anonimato pois sei que uma das artimanhas do estado é manter seus funcionários de boca fechada sob pena de inúmeras retaliações, persegções e coisas do tipo de governo ditatorial, vimos isso acontecer a pouco tempo com um coronel da policia em Ilhéus, imagine com os meros mortais.
    Por causa de minha profissão sou obrigado a transitar por toda a cidade, gostaria de saber para onde esta indo os recursos públicos, as ruas estão cheias de lixos e buracos sem falar da falta de iluminação.
    Gostaria de saber o que estão fazendo os órgãos fiscalizadores do estado como ministério público, câmara de vereadores. O que tenho visto é um mar de incompetência, a insatisfação da população Ilhéense e dos turistas que vem visitar nossa linda e maltratada cidade é gritante. O governo municipal começa as obras e deixa pela metade ou como o caso (ou melhor DESCASO) Da praça Rui Barbosa. Chega de usar estratégias de marqueting, a cidade esta cheia de canteiros de obras inacabados parecendo a este cidadão que é para dar a falsa impressão de que a prefeitura esta trabalhando.
    Infelizmente me sinto culpado mesmo sem ter votado nem no atual prefeito nem na corja de marginais que administraram a prefeitura de ilhéus nos últimos anos, só fazendo uma humilde retrospectiva o atual prefeito foi vice-prefeito do incompetente Valderico Reis, Que sustentou por muitos anos a custosos escândalos de propinas aos desgovernos anteriores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *