PRAZERES CAMALEÔNICOS

Você sabia que a Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) possui uma TV?

É a TV Uesc, onde alunos de comunicação social são responsáveis pela produção do conteúdo. A sintonia da TV, por enquanto, é restrita aos campus da universidade, mas uma parceria com o Canal Futura permite a exibição do que é produzido por aqui para uma audiência maior.

O vídeo abaixo é da série “Encena”, onde vários assuntos são debatidos de uma maneira, digamos, descontraída. Neste episódio o tema debatido foi a vida sexual de um casal.

Confira:



2 responses to “PRAZERES CAMALEÔNICOS

  1. Parabéns para essa “meninada” do Curso de Comunicação da UESC! Apesar de não ter uma TV e nem uma RÁDIO de verdade, legalizada pelo Governo Federal, vocês estão produzindo programas que não perdem para nenhuma Emissora realmente Profissional. Eu ouvi recentemente um CD com uma série de Programas da Rádio UESC, contando a História de Ilhéus que é uma MARAVILHA! Toda história do Ilhéus estava lá de forma atraente, concisa e sem ser monótona.

    Bem que os nossos políticos do nosso Brasil Poderiam ter bom senso e para com seus apadrinhamentos políticos, de só liberar concessão de RADIO E tv só para as suas famílias e Começarem a incentivar Produções como esta, concedendo a Concessão Para RÁDIO e a TV UESC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *