GURITA FICA NO PP

Gurita: Diga a Jabes que eu fico.

Em contato com este blog, o vereador Gurita (PP/Ilhéus) garantiu que não sairá do partido.

“Jamais disse isso. Não é verdade. O PP está forte, principalmente agora com a nomeação do deputado federal Mário Negromonte para o ministério das cidades. O meu objetivo é ajudar Jabes Ribeiro para que ele volte a governar a cidade”.



7 responses to “GURITA FICA NO PP

  1. Caro Gusmão.
    Parabéns em ouvir Gurita. Sempre achei factóide essa conversa de saída dele e de Valmir, igualmente em relação a Gil Gomes. Eles podem ser tudo,mas não são burros. Como sairão logo agora, quando o PP está imensamente fortalecido e são igualmente fortíssimas as possibildades eleitorais de Jabes em 2012? Os adversários, alguns até que serão aliados em 2012, lançam os boatos sempre com o intuito de enfraquecer Jabes. Tipo as notícias que ele seria secretário ( o próprio Jabes desmentiu em Vila e disse que seu sonho é voltar a governar Ilhéus, eles ignoram os fatos e logo comentam que Jabes não tem prestígio pois não foi o que nunca disse que seria.É o jogo…Mas o PT terá que sair o governo Newton Lima,senão ficará fora do jogo de 2012. É a vida!
    Antônio Livorno

  2. Enquanto os adversários de Jabes ficam tentando desclassificá-lo,inventando factóides que não têm alcance além de 10000m2, Jabes negocia, em nome do PP, juntamente com Jonas Paulo, PT, a presideência da Assembléia Legislativa (verificar em Samuel Celestino.Jabes é o melhor do passado e será o melhor do futuro. Tudo tem o seu tempo. Aguardem!!!
    Paolo

  3. A turma dos puxas sacos incesantes, já anunciaram que Jabes era Secretário de Habitação de Negromonte no Ministério das Cidades, gorou, depois que ele estava esperando ser secretário de governo, JW já nomeou todos os secretarios e nada de Jabes na Lista.São oito anos sem mandato, quatro eleições perdidas, a primeira ele indicou o prof. Soane Nazaré uma derrota vergonhosa para Vaderico, a segunda era candidato desistiu e indicou Ruy Carvalho e Joabs amargou outra derrota, a terceira saiu candidado a deputado estadual outra derrota,a quarta era candidato a deputado estadual, desistiu para apoiar Carleto.E vai desistir novamente em 2012 para prefeito, a ficha suja vai pegar, mais uma derrota acumulada na carreira de políticos.
    Tem o tempo da colheita,tempo de bonansa e tempo de tempestades.Seu tempo de colheitas já passou, tem gente nova no pedaço, novas cabeças, novas eras, novos tempos.Seu último governo foi desgastantes, conservou secretários que deveriam serem exonerados a bem do serviços públicos, como Paulo Medauar Saúde,Assistência Social, Planejamento,Secretaria de Finanças,Secretaria de Viação e Obras, muitas malas para carregar, muitos encostos nas costas que pai Pedro do Basílio e mãe Carmosina não conseguiram descarregar.Ainda hoje carrega muitas malas, não vou citar nomes para não alongar o comentário.
    Ricardo Costa

  4. Jabes esta condenado e crucificado pro resto DA vida,esta colhedo o que plantou essa é a recompensa DO MALIGNO PRA QUEM FAZ MAL AO PROXIMO .

  5. MALIGNO É O CANCER MARIO ALEXANDRE E A MÃE JUNTAMENTE COM NEWTON E VÇS ASSESSORES Q ESTÃO COMENDO O DINHEIRO DA PREFEITURA E NADA FAZEM.
    SAI CANCER MISERÁVEL.

  6. Esse Gurita é mesmo um puxa saco.Jabes destruiu Ilheus com a administração desastrosa e tem cara de pau…Como será candidato com a ficha tão suja??? São Jorge vela pela sua Cidade e não vai deixar essa praga voltar…depois de Jabes, Valderico e Nilton , Jabes novamente só se for para tirar Ilheus do mapa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *