“SEXO SEM CAMISINHA NÃO TEM NADA A VER”

Esse é principal mote da campanha de prevenção de DST/HIV/Aids para o verão e o Carnaval de 2011. A campanha, que este ano tem como público alvo os jovens entre 15 a 24 anos, com prioridade para as populações das classes C, D e E, começou a ser veiculada no último dia 30 e estará por um mês no ar.

No vídeo para a televisão, o cantor Léo Santana interpreta uma versão da música “Rebolation”, na qual incentiva o uso do preservativo nas relações sexuais. O cantor cedeu a imagem gratuitamente. Além das mídias tradicionais, a campanha ganhará um hotsite e chegará às redes sociais como Facebook, Orkut, Twitter e Flickr.

A campanha também foca a desconstrução do preconceito contra quem vive com HIV/Aids, buscando informar que é possível viver bem com o vírus. Além do mais, a intenção é combater a discriminação que recai sobre os soropositivos e mostrar o risco de infecção entre os jovens.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *