CACHORRO VALENTE MORDE CARLOS FREITAS

Freitas o mordido. Boletim veterinário do cachorro não foi divulgado.

Ontem (segunda-feira/07) o secretário de serviços urbanos de Ilhéus, Carlos Freitas, fez uma visita ao Alto do Nerival, para ver de perto a situação de penúria da localidade.

De repente, um vira-lata revoltado avançou em cima do secretário e lhe tascou uma mordida. Os acompanhantes saíram ilesos.

O dono afirmou que o cão foi vacinado, mesmo assim Carlos Freitas saiu com raiva.

A vítima fez um curativo, tomou remédios e passa bem. Não podemos informar nada sobre a situação do cachorro.

Informações: Programa Alerta Geral (Rádio Santa Cruz), apresentação de Gil Gomes.




15 responses to “CACHORRO VALENTE MORDE CARLOS FREITAS

  1. Tenho muito respeito e admiração pelos cães. São honestos, sinceros e fiéis ao extremo.
    Muito preocupado com o que possa ter acometido a saúde desse cãozinho que teve a coragem de morder esse indivíduo; disponibilizo a meu custeio, todas as despesas com consulta a e assistência veterinária, bem como para a compra de potentes antibióticos e bateria de vacinas preventivas que certamente o pobre animal vai necessitar após este infausto acontecimento.
    Ante a irracionalidade do ato praticado; será justo e devido, que o senhor Freitas responda judicialmente por tamanha irresponsabilidade ao por em risco a vida desse inofensivo animalzinho.
    O que mais podemos esperar se nem os animais “eles” estão respeitando mais?

  2. A vida é assim mesmo. Quando um animal quer entrar no dominio do outro, o defendente faz seu direito valer. Parabens seu CÃO!

  3. Prepúcio Batráquio dos Anjos – esputo moral,

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Valeu!!

  4. Faltou ser divulgado o nome do herói, ele merece uma placa pelo seu ato de coragem para defender seu território.

  5. Gusmão, como já dizia Sigmund Freud, Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos… Só que esse tal de carlos freitas – com iniciais minúscula não é apenas inimigo do Cão e sim do povo.

    Outra coisa, poderia usar o comentário de Marcos e ultilizar como título.

    Cachorro morde secretário e sai com raiva! rsrsrs

  6. O dono do cão tem que levar ele imediatamente no SESP, para tomar vacinas anti-rábicas.Carlinhos Freitas , me disseram foi Carlos Freitas 3 P… que mordeu o cão primeiro.Além do dono do cão ter que registar BO na Delegacia de Polícia, por tentativas de homicídios art. 121, ainda vai descolar uma nota por danos moral e constrangimento.Cesar Cão que acompanhava Carlos Freitas correu para o carro, antes que também fosse mordido pelo Freitas e picou para o Carandirú.O cão do Benevides, subordinado ao 3 P… ganha mais que o Secretário e não faz é nada.è concursado funcionário de carreira da PMI.
    Nercino Nel

  7. O corajoso animal farejou de longe a intencional visita do PREDADOR MUNICIPAL no seu território, e não contou conversa! Assim faz quem fica mentindo para o povo da periferia e dos povoados, prometendo o que não vai fazer para sair como candidato a prefeito nas eleições de 2012. O cachorro tem quatro patas mais não é BURRO!

  8. … faltou profissionalismo ao dono do cão, porque não foi proativo, criando um pit-bull… esse cão vagabundo deveria ter perdido as duas orelhas, aliás não fariam falta pois ele não ouve ninguém!!!

  9. QUERO LANÇAR COMO CANDIDATO A VEREADOR O CÃO, POIS ELE É UM HEROI, O MEU VOTO JÁ É CERTO, POIS SE TEMOS COBRAS, LEÕES, BURROS, AGUIAS, RAPOZAS,VIADOS NA CAMARA PORQUE NÃO UM CÃO.

  10. Se foi um vira lata,não foi o bastante,mas se foi um pit bull VAMOS LEVA-LO PARA O RAUL GIL AFIM DE QUE ELE PATICIPE DO QUADRO:Quem tira o chapéeéélll .
    EU TIRO PRO TÓTO.

  11. CARO GUSMÃO:

    QUERO DIZER AO DONO DO CACHORRO QUE TENHA
    MUITO CUIDADO, SI O CÃO NÃO ESTIVER VACINADO
    ELE ESTARÁ CORRENDO GRANDE RISCO DE VIDA,
    POIS ELE PODE ESTÁ CONTAMINADO COM O VÍRUS DA RAIVA
    LIBERADO POR ESTE ELEMENTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *