A POLÍCIA QUE ESPANCA

Câmeras de segurança flagraram  o espancamento de um jovem em Feira de Santana por dois policiais militares. O rapaz teria fugido de uma blitz e estava sem habilitação. O caso aconteceu na quinta-feira (10). Veja:



9 responses to “A POLÍCIA QUE ESPANCA

  1. O que mim deixa perplexo é ver a tentativa do comando da PM de tentar justificar a agressão dizendo que o jovem tentou fugir, as imagens é prova inequívoca de que o estado tem dado farda a marginais, é de fato muito vergonhoso, eu sinceramente teria vergonha de vestir uma farda tão suja.

  2. o desrespeito com as crianaçs e os adolescentes tem se tornado uma pratica muito constante no brasil, principalmente na bahia. não foi apenas por ele ter não parado, mas sim pelo fato de ser um adolescente negro,pobre. ai a policia cai em cima com se fosse um bicho, um mostro. não se esqueça que muitos policiais agem como se fosse verdadeiros capitaes do mato, e cada viatura temum pouco de navio negreiro.

  3. Gusmão ilheus esta pior ainda ,
    os policias daqui são realmente despreparados
    lembra do que aconteceu com a familia de mirinho ?
    lembra o que aconteceu com aquelas jovens na 2 de julho na festa de são sebastião ano passado?
    pois é foram todos torturados por esses policias .
    queremos providencias nao poderemos continuar sendo vitimas
    desses policias despreparados . e inrresponsavéis.

  4. SE O NEGRO FOSE BRANCO, SE MACACAO FOSE PALETÓ,SE A MOTO 125 FOSE UMA 1100,SE O MECANICO DE MOTO FOSE UM ADIVOGADO.TERIA ACONTECIDO ISSO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *