DA ALEGRIA AO ESTADO DE CHOQUE

O Dj Rogério Lago, um dos mais conhecidos da região, tocava no Iate Clube de Ilhéus no momento em que parte do píer desabou (clique aqui).

Diante das cenas que viu, onde vítimas gritavam desesperadas, o DJ, responsável pela animação da festa, entrou em estado de choque.

Lamentavelmente, o pânico tomou conta do evento.

Veja imagens do píer danificado, feitas pelo fotógrafo José Nazal na manhã deste sábado (12).


Imagens: José Nazal.




3 responses to “DA ALEGRIA AO ESTADO DE CHOQUE

  1. Lamentável o incidente que transformou um momento singular de alegria em tragédia. Que o sofrimento das vítimas, parentes e amigos não seja em vão, e que além da responsabilização pelos prejuízos físicos, possamos identificar as fragilidades instituicionais que permitem que acidentes como este, tecnicamente previsíveis, ainda aconteçam em nosso município. É imperativo que os órgãos municipais do poder público, responsável pelo alvará de funcionamento do Clube conduzam com transparência uma investigação das causas e responsabilidades do incidente.

  2. Acredito que o iate nunca passou por uma reforma uma estrutura pessima feita por RUI CORES que trabalha só com madeira ,pelo fato ter ocorrido pq a situação do deck estava podre……..esse clube tinha que ser fechado até a troca de madeiras novas e colocar o clube na justiçaaaaaaaaaaa, assim como foi numa formatura poderia ter sido em um fds com o clube cheio!!!!!!

  3. fabi, a unica área do iate que é feita de madeira é o prédio principal, essa áerea próxima ao mar, incluindo esse deck, são feitos de concreto, apesar de parecer madeira, caiu não por ser madeira podre, mas por falta de manutenção mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *