DIREÇÃO DO IATE CLUBE “MONITORA” VÍTIMAS

O comodoro do Iate Clube de Ilhéus, Luís Dórea, disse a este blog que está “monitorando” a situação das vítimas.

Segundo Dórea, cinco pessoas estão internadas: três no Hospital Regional, uma no Hospital de Ilhéus e outra no Manoel Novaes, em Itabuna (o bebê de oito meses). Quatro aguardam o momento certo para serem operadas.

“Ainda não fizemos contatos com os familiares das vítimas pessoalmente, pois os ânimos estão acirrados. As pessoas não entendem que foi uma fatalidade. De qualquer forma, estamos conversando com alguns médicos. Ninguém deixou de ser atendido. Indiretamente estamos cumprindo com as nossas obrigações. Não deixaremos ninguém na mão”, assegurou o comodoro.



5 responses to “DIREÇÃO DO IATE CLUBE “MONITORA” VÍTIMAS

  1. “então quer dizer que o “Comodoro”, Luís Dórea, vem monitorando a situação… as vítimas têem um “chip eletrônico” instalado ao corpo, e ele as controla da sua sala de controle do Iate Clube de IOS a través de um sistema de GPS e monitores??!!! interessante….”
    eu gostaria de acompanhar isso desta maneira tão hi-tec… vejo que IOS têm um “iComodoro” ou um “iIateClube”……..

    e aí, tem autoridade na “cidade do futuro” p/interditar um clube constituido por pseudo burgueses e tartufos????
    eu duvido que o Clube pague o faça alguma coisa pelas as vítimas!!!!!

  2. Fala sério “indiretamente estamos cumprindo com as nossas obrigações”.VOCÊS TEM QUE PAGAR DA CONSULTA ATÉ O ÚLTIMO RÉMEDIO QUE AS VÍTIMAS USAREM E APÓS INDENIZAR A TODOS OS FORMANDOS .
    SÓ QUERO VÊ O QUE AS AUTORIDADES INCOMPETENTES DESSA CIDADE VÃO FAZER COM ESSA LÁSTIMA .

  3. COMODORO EU TO VINDO DO RIO DE JANEIRO PARA CONHECER O SR MEU PAI TA INTERNADO COMO VSA SENHORIA ESTA MONITORANDO ELE IREI PROCURA-LO PARA O SR ME LEVAR A ELE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *