TCM CONDENA “SARNEY” A DEVOLVER 37 MIL

"Sarney" será obrigado a devolver "din din".

O conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios, Paolo Marconi, determinou que o ex-presidente da câmara de vereadores de Ilhéus, Jailson “Sarney” Nascimento, devolva ao legislativo municipal R$ 37. 152,00.

Ao assumir o comando da câmara em janeiro de 2009, “Sarney” aumentou o próprio salário em mais de 3 mil reais.

“Sarney” também foi condenado a pagar duas multas que somam mais de 25 mil reais, por ter publicado um relatório de gestão sem o aval do TCM.

O tribunal também constatou falsificação de documentos, fato que  obrigará “Sarney” a se explicar na justiça.

Leia a decisão no blog Cia da Notícia (Clique aqui).



15 responses to “TCM CONDENA “SARNEY” A DEVOLVER 37 MIL

  1. E AGORA ????? COM QUE MORAL JAILSON PODE FALAR DE ALGUEM.
    QUEM CONHECEU ESSE RAPAZ HÁ ANOS ATRÁS NO MALHADO, NÃO PODIA IMAGINAR QUE ELE FOSSE SE TRANSFORMAR NESSA PREPOTÊNCIA TODA.

    QUE HOMEM GROSSOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    AGORA PAGUE O QUE DEVE AO POVO .. E VOLTE AQUI PARA O MALHADINHO QUE É O SEU LUGAR HOMEM.

  2. OH.. NEGO E NEGA COMO FICA NESSA HISTÓRIA …. TAMBÉM TEM QUE PAGAR.. AFINAL JUNTOS VCS. CONSTRUIRAM TUDO ISSO QUE VCS. TEM HOJE. ONIBUS… CASAS… FAZENDAS… TERRENOS… TAXIS… CARROS..SITIOS… ERC. ETC. HAHAHAHAHAHA.. UM DIA TODO MUNDO PAGA O QUE FEZ DE ERRADO… CHEGOU SUA VEZ “NEGO””.

  3. CARO GUSMÃO:

    QUERO PEDIR A VC QUE DENUNCIE ESTE PREFEITO que NADA FAZ PARA
    NOSSAS CRIANÇAS, FALTA CASA DE PASSAGEM PARA OS MENINOS DE RUA
    O CAMAIC FOI FECHADO, FALTA CRECHE, FALTA ABRIGOS, A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL UMA “BOSTA” NADA TEM O POVO CHEGA COM A MÃO VAZIA E SAIA ABANANDO, OS FUNCIONÁRIOS NÃO RECEBE VALE TRANSPORTE, O SALÁRIO ATRASADOS DIRETO, TRABALHA 2 MESES E RECEBE 1 MÊS. GUSMÃO AJUDE O POVO SOFRIDO DESTA CIDADE, NADA TEMOS SÓ ESPERANÇA QUE DEUS COLOQUE PESSOAS COMO VC PARA FAZER DIFERENÇA.

  4. CARO GUSMÃO:

    HOJE FIQUEI SABENDO QUE O CONSELHO TUTELAR
    DE NOSSA CIDADE ESTÁ ENFRENTANDO VARIAS DIFICULDADES
    PARA FUNCIONAR, FALTA TUDO, ESTÃO ENTREGUE AOS
    BANDIDOS POIS NÃO TEM SEGURANÇA NENHUMA, A PREFEITURA NÃO
    ESTÁ FAZENDO A SUA PARTE, FAZ TUDO PELA METADE E O CONSELHO
    QUE LEVA A CULPA.

  5. Devolver essa merreca não é nada. Deveriam investigar se ele já tinha todos os bens que possui, agora, antes de ocupar uma função pública. Esses políticos ESCROTOS deveriam levar uma lição na próxima eleição, o povo tinha que votar NULO para ter outro pleito com outros candidatos, aí sim, seria uma ótima resposta!!!

  6. LEVANDO EM CONTA TUDO QUE ELE… AO LONGO DOS ANOS, DEVOLVER SÓ ESTA QUANTIA É UM INCENTIVO A QUE TODOS METAM A MÃO NO DINHEIRO PÚBLICO.

  7. Isso é traque pra Sarney. Isso ele dá de gorjeta pras meninas da casa de Nini. Ôh home bom e gentil!

    Quem trabalha tanto por essa Ilhéus, merece ser bem pago. Só porque o homem ganha bem, fica todo mundo em cima dele enfiando o pau por trás e como olho grosso na grana que ele ganha suando e batalhando no dia-a-dia.

    Vocês vão ver. Segunda Feira ele passa o cheque arredondando pra mais, e sua conta bancária não desloca nem uma vírgula nos decimais. Quem pode, pode… E vai podendo enquanto deixarem ele produzir.

    Inveja mata viu!

    … E eu votei nisso!

  8. Nercino e Marcão vcs vão morrer com Mario Alexandre e vão perder a boquinha pois a mamãe Ângela envolvida até o pescoço no desvio de dinheiro da sec. de assistência social não tem como manter tantos puxa sacos.

  9. Passar por situaçoes dificeis todo mundo passa,talvez criticar não seja a melhor saida.dentre os senhores que a cima criticam o vereador ja estiveram no lugar dele? aiai falar de fora é facil não é atoa que o brasil tem milhoes de treinadores,mas na pratica so tem um vai la jaison devolve e volta a ser o vereador brigador e atuante de sempre não é atoa que vc tem todos esses mandatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *