ALDAIR, O PREFEITURÁVEL

Aldair pode disputar a prefeitura de Ilhéus em 2012.

O ex-jogador de futebol Aldair, campeão mundial em 1994 pela seleção brasileira, pode entrar  na política.

Ilheense criado no Banco da Vitória, ele avalia a possibilidade de se candidatar ao comando do Palácio Paranaguá em 2012.

Aldair pretende seguir seus companheiros de seleção, Bebeto (deputado estadual) e Romário (deputado federal), vitoriosos nas urnas em 2010.

Familiares do “zagueirão” conversam com o PTN.



19 responses to “ALDAIR, O PREFEITURÁVEL

  1. Ate que enfim ta surgindo nomes capacitados pra governar nossa cidade, chega desse povo que tanto atrapalha a nossa cidade, ele tem um projeto muito bom no banco da vitoria, Parabens ao dirigentes do Ptn de Ilheus, que aos poucos vem conversando com lideranças e fechando varios acordos.

  2. ESTAMOS SIM CONVERSANDO COM VARIAS LIDERANÇAS DE NOSSA CIDADE, NOS DO PTN ILHEUS ESTAMOS CANSANDOS DE TANTAS PROMESSAS DE POLITICOS QUE NAO TEM COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO, JA CONVERSAMOS COM PASTOR GILMAR BONFIM, AGORA COM O ALDAIR, JA ESTAMOS FILIANDO VARIOS CANDIDATOS A VEREADORES, E VAMOS SIM COLOCAR UM CANDIDATO A PREFEITO AQUI EM ILHEUS, COM O APOIO DO NOSSO DEPUTADO JOAO CARLOS BACELAR. MAS INFORMAÇOES:
    http://WWW.PTNILHEUS.BLOGSPOT.COM

  3. Qual o projeto que o ex craque da seleção tem em Ilhéus? Que investimento ele fez aqui até mesmo na área do esporte ou áreas afins? Bom. Candidatar-se ele pode(na política tudo pode),agora dizer que tem cacife pra governar uma cidade como a nossa, é outra história! Na verdade, pode se candidatar até mesmo o Papa, meu voto é nulo desde sempre! Acho que cada macaco no seu galho (sem analogias)!

  4. Basta de aventura .

    Depois de duas experiências desastrosas, não podemos brincar com o presente e futuro de cada um de nós.

    O resultado das improvisações, mesmo que bem intencionadas, têm causados imensos prejuizos.

    Declaro ¨mea culpa¨ , eu votei em Newton.

  5. Essa história de aventureiros em nossa politica não dá certo.
    Valderico, Newton Lima só decepcionaram, agora vem Aldair?
    Se o cenário continuar assim prefiro votar BRANCO.

  6. Como Kiko, muitos hoje batem no peito:”mea culpa”.
    Graças a Deus o “mea culpa” não me atinge.
    Não votei nem em walderico e principalmente em
    Newton. Eu já sabia que tudo o que estava acontecendo
    não passava de “OBRAS ELEITOREIRAS”.
    A única coisa que hoje está a me interessar
    é receber a grana do MEU PRECATÓRIO, que
    os Prefeitos de Ilhéus deixaram de depositar
    o que nos É DEVIDO – FGTS.
    Os cegos de Ilhéus-Bahia que tentem, dessa vez
    abrirem bem os OLHOS.
    TENHO DITO.

  7. BOM DIA PARA TODOS O PTN ILHEUS TEM UM GRADE PRAZER DE INFORMAR QUEM DEVE TER GRANDES TRABALHOS SOCIAL SÁO OS BANCOS QUE LUCRÃO TODO MÉS EN ILHÉUS MILHOES E NÃO TEN NENHUN TRABALHO SOCIAL NA CIDADE O JOGADOR TA FAZENDO POLITICAS PUBRICAS EN ROMA NAO E POLITICA DE ILHEUS QUE TODOS PENSAM PEQUENOS PORISO QUE A CIDADE NAO CRECEU OBB

  8. pela concordância do representante do PTN,Ilhéus terá um projeto singular,já que plural não é o seu forte.HA HA HA. Ele devia era treinar o time da sua cidade e investir no esporte local,coisa que sabe fazer,a exemplo de Zico,Ronaldinho e muitos outros.No mais Ilhéus passa por uma crise tão séria que não é hora de brincadeira ….

  9. Boa Noite Julius, o PTN Ilheus tem varios projetos em maos, so que so vamos mostrar na hora certa, estamos estudando varios nomes pra sucessao politica de nossa cidade, voces que tanto fala mal do jogador, ja foram no banco da vitoria pra procurar saber de algum trabalho social dele ? nao ? Ele sim ta no exterior estudando politicas publicas, ah, um dos projetos nosso é fazer a cidade de Ilhéus sede de uma seleção na copa do mundo. Aguardem…

    O PTN Ilheus vem forte pra 2012.

  10. gostaria de saber cader o trabalho social de dr ruy jabes ribeiro tres vezes prefeito de ilheus e dep federal vice prefeito mario alexandre jailson nacimento vereador cacá colchoes e a vez do jogador creceu na vida trabalhando e filho de ilheus parabens jogador e voces do ptn ilheus eu voto

  11. Essa raposa velha não desiste de armar contra nossa cidade.Esse cara ganhou tanto dinheiro e nunca desenvolveu um projeto social CONSISTENTE e de visibilidade nacional aqui em Ilhéus. ME FAÇA UMA GARAPA DE LIMÃO.

  12. Só rindo….

    Só porquê joga uma bolinha, já quer comandar o destino da nossa cidade. Sou ilheuense e jamais permitirei com meu voto, que ele ou qualquer outro boneco articulado seja meu líder no Palácio. Isso é “jogada” para que outros comandem e tomem as rédeas…que governar mesmo….

  13. Se o ex-jogador da seleção brasileira tem competência para ser prefeito de Ilhéus.Estamos mesmo é fadados a queimar nos marmóres do inferno.Fala sério Aldair!Romário é deputado Federal, voto de protesto dos eleitores na falta de homens sérios para disputar o Legislativo Federal elegeram, Romário e Tiririca, pior que está não fica!Ilhéus carece de candidatos que tenha experiência política e administrativa para dirigir os destinos da cidade, chega de aventureiros e amadores.Queremos mudanças na política local, mas exigimos pessoas competentes e sem os vícios políticos dos ex-políticos que já ocuparam o Executivo.Sangue novo, mas comptência administrativa.
    Kalif Rabelo

  14. Nobre Gusmão,
    Entendo que a política deve ser o espaço democrático, onde os partidos apresentam seus nomes e o eleitor decide, não for fazer prejulgamento precipitado, alguns comentários falam que o Aldair não investe no social, tudo bem concordo, contudo me mostrem o trabalho social dos outros pré-candidatos ou prováveis candidatos a prefeito em 2012, é muito complicado, Ilhéus está arrasado, mas parrecendo com o Iraque ou Haiti, é preciso o povo ser sábio e saber votar, mas como votar bem, se só Deus conhece os desejos e intenções do coração dos homens, é muito complicado, pois assim como Aldair, todos os cidadãos com domicílio eleitoral aqui tem direito de ser candidato, a menos que seja pego na Lei da ficha limpa. Vamos aguardar, a política de Ilhéus caminha na contramão da história.

  15. Sou do banco da vitória e gostaria q vcs q falaram q o jogador Aldair desenvolveu projeto no meu bairro apresentasse p mim q eu n conheço, é novo!Aqui no meu bairro temos duas creches q eram conveniadas com a prefeitura sendo q uma ” A cASA DA cRIANÇA dANIEL rEBOUÇAS, perdeu este ano o convênio ele nunca procurou saber se as irmãs q mantem a msm precisava de alguma ajuda…n q ele tenha obrigação, mas por ser morador, jogador “renomado” c a sua família diz, pelo menos poderia ter a dignidade de visitar e fazer um pouco pelos seus conterrâneos. Se ele qdo foi tetra n conseguiu olhar pelo seu próprio bairro como Rivaldo, Cafú, Zico e outros, imaginem o q faria c a nossa cidade! Ah! sem esquecer q a lei do nepotismo cairia em cima dele, pq iria empregar todo a família pq todos são desempregados e vivem a custas dele. Pensem direitinho…observem, a família é grande…nós q iríamos pagar o salário de todos eles!

  16. eu acho que o povo de ilheus nao merese mais quatro anos de atraso elegendo aldair para prefeito de nossa cidade nada contra a sua pessoa concordo com quem falou que ele nao tem nenhuma obra nem social,nem trabalhada um cidadao que nunca se importou com nossa cidade e melhor colocar paixao do malhado este ainda tem algo am nossa cidade por favor parem com isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *