ANA DE HOLANDA CRITICADA

 

Ana de Holanda

Faíscas vindas do Ministério da Cultura indicam a primeira crise envolvendo um ministro do governo Dilma.

Emir Sader, que seria indicado para a direção da Fundação Casa de Rui Barbosa, vem criticando a ministra da cultura Ana de Holanda. Sader está irritado com a inércia da ministra diante do corte no orçamento do ministério.

Ontem foi a vez do coordenador da campanha da presidente Dilma Rousseff na internet, Marcelo Branco, se manifestar via Twitter. Branco chamou de retrocesso as demissões que a ministra vem fazendo, além de criticar o abandono de matérias importantes da pasta, como a reforma da Lei do Direito Autoral.

“Pois é, parece que caiu a máscara da ministra”, publicou Branco. E seguiu: “Ministério da cultura do atraso. Queremos continuidade das políticas de Lula”.

As declarações foram propagadas no microblog, onde seguidores acusaram a ministra de não ouvir a sociedade civil nem os artistas.



One response to “ANA DE HOLANDA CRITICADA

  1. Emir Sader à frente de uma instituiçao de cultura como a Casa Ruy Barbosa seria outra baita tiriricada. Como foi cortado pela Presidenta Dilma antes de sua pretensa nomeação, êle e seu companheiro Branco soltaram a chiadeira. Precisam aprender a respeitar a autoridade presidencial e ponto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *