O CAMINHO DAS PEDRAS

 

Por mais que o PT de Ilhéus "force a barra" através de faixas exageradas e ilusórias, todo mundo sabe que a rede pública de saúde do município está à beira de um colapso. Não que seja por culpa do PT, e sim, de um vereador que tem assento privilegiado na câmara de vereadores. Recebemos estas imagens de moradores do Banco da Vitória. Quando querem marcar exames no posto de saúde do bairro, as pessoas são obrigadas a usar pedras, documentos enrolados em papéis e outros objetos, para guardar as primeiras posições da fila. Chegar de madrugada é imprescindível.

 

O aspecto do posto não é dos melhores.


2 responses to “O CAMINHO DAS PEDRAS

  1. amigo gusmão os moradores deixaram de relatar que dentro da unidade existe um forte cheiro de merda de morcego que cai do forro, isso não era para ser uma unidade de saúde? Fora que existe duas equipes de manutenção dos postos de saude, todas com carros alugados indicados por deputada angela que não fazem nada.

  2. Quero relatar que este posto estar quase um ano fechado para reforma, que ate hoje moradores esperam para um breve atedimento, que o mesmo numca foi bom atedimento. Onde tanta gente estar marcado seus exames? Nem a central que marcar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *