VOLTA HUMBERTO!

O primeiro ato administrativo do novo presidente da câmara de vereadores de Ilhéus, no início deste ano, foi a demissão do tesoureiro e contabilista Humberto Oliveira, que trabalhava no legislativo desde 1993.

Até as baratas da câmara sabem que a decisão partiu do ex-presidente Jailson “Sarney” Nascimento, que durante o seu período, teve entreveros sérios com o tesoureiro.

Acontece que o mundo dá muitas voltas. As contas de Jailson, equivalentes a 2009, foram rejeitadas pelo TCM. No parecer do tribunal também consta uma acusação grave, relacionada à falsificação de documentos.

A situação crítica levou o desesperado a procurar o ex- funcionário, para que ele possa arrumar o problema. Humberto, muito magoado, não o recebeu.

As cenas do “volta pra mim” foram ensaiadas no Posto Temático (de combustíveis) que pertence ao ex-tesoureiro.

Ao perceber que não seria recebido, Jailson como sempre muito nervoso, decidiu montar uma CEI na câmara, para apurar a falsificação dos documentos. A culpa pode cair nos ombros de quem o rejeita.



4 responses to “VOLTA HUMBERTO!

  1. Jailson, que sempre aparente tranqüilidade, está nervoso. Contas rejeitadas, telefonemas grampiados pela PF e o mais recente processo criminal por fraude em documentos licitatórios, criam terríveis entraves à sua pretensa candidatura ao Palácio Paranaguá . E aí, bate o desespero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *