POR FAVOR LUIZINHO!

Ângela quer o brilho das estrelas.

Ao perceber que ficaria longe dos holofotes da comissão especial do Porto Sul, criada na Assembléia Legislativa, a deputada Ângela Sousa implorou ao colega Luizinho Sobral (PTN) para que cedesse o lugar.

Luizinho, que pertence ao bloco PTN/PSC (o mesmo da deputada) foi gentil e cedeu a vaga. Agora, ele participará da subcomissão da Copa do Mundo.

No caso de Ângela, que carrega a “síndrome da estrela”, agora ela poderá brilhar na comissão, em busca de fama.



8 responses to “POR FAVOR LUIZINHO!

  1. sinceramente, a dep. Ângela não se envergonha do ridículo. Depois de dormir no ponto e ver o dep. Augusto Castro criar a comissão para acompanhar a implementação do Complexo Intermodal ( Porto Sul, ferrovia, aeroporto internacional, ZPE ) está desesperada para tentar corrigir a falta de compromisso milhares de trabalhadores.

  2. Além de estrela decadente, a deputada – vereadora só pensa nos empreguinhos que renda votos para ela e para seu fraco filho Marão.Além da pintura da ponte do Pontal, qual outra obra de destaque da deputada? Os evangélicos já perceberam o embuste e já estão visando outros representantes, muito mais sérios.

  3. Você acha mesmo que a deputada Âgela Sousa precisa de olofotes? Ele brilha sem precisar de luz externa. Apagado é você que precisa ficar falando mal pra poder aparecer. Tá querendo pegar carona na fama alheia?

  4. PERDIDA NA NOITE NO DIA E NA ASSEMBLÉIA

    NÃO tenho carta para defender o sr. Gusmão mas este rapaz é competente em tudo que posta neste blog que é sério e apenas noticia a verdade, Sr. NEO GEO o sr.está blefando em seu comentário, por acaso a carona que o sr. sugere a vaga já não é ocupada pelo sr.? que confiança devemos dar a uma pessoa que apoia e indica um secretário que é flagrado se masturbando no seu gabinete, um ex- diretor do presidio ariston cardoso remanescente do desastrado deputado Heraldo Rocha e sua cúpula, sr. NEO GEO o Gusmão é profissional da comunicação respeite-o.

  5. Neo Geo deve ser mais um desses pulhas que ganham um qualquer dessa deputada enganadora e mentirosa (minha família e Itapetinga que o digam).Pra escrever “olofote”,tem que ser muito burro.
    Será que você sabe consertar “holofotes”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *