IVETE PIROU

Do blog de Mário Kertész.

Ivete, como sempre, arrasou no sábado (05) durante o circuito Barra-Ondina. Mas a cantora teve dois melhores momentos na noite de ontem.

O primeiro foi quando ela flagrou um folião chamando-a de “cheirada” e deu uma bronca nele. “Você me respeite seu sacana que eu sou uma mãe de família. Eu malho para caramba, cuido da minha alimentação, tenho um filho. Não estou aqui para um vagabundo me chamar de cheirada. Não projete para os outros a imagem que tem de si. Vá cuidar de tirar sua pança, porque eu ainda estou tentando tirar a minha”, disse a musa do axé baiano.



6 responses to “IVETE PIROU

  1. A fama e o sucesso ten o seu preço. E o preço deles é muito alto.Você as vezes se esquece que o seu artista preferido é perfeito e imune de defeitos. Mais as vezes ele ten até mais defeitos que você. No caso da cantora, ela deveria ser um pouco complacente, afinal, na posição em que ela estava como magnanima, a rainha, a deusa do carnaval naquele momento, a um pedido dela mesmo que indiretamente, o rapaz poderia até ser linxado por fãs fervorosos que indolatram a cantora Ivete Sangalo. Eu particulamente gosto muito do jeito moleque de Ivete, acho que ela tem um carísma ímpar, é a nossa embaixadora.

  2. As pessoas tem que aprender a respeitar as outras sejam elas :CHEIRADAS,NEGRAS,PARDAS,HOMOSSEXUAIS E ETC. SE NÃO PODER AJUDAR NÃO AS-MATEM .

  3. As pessoas poderiam ter um pouco mais de bom humor e deixarem de ser ranzinzas. Qual o mal que tem em blogar sobre algo que aconteceu com a Ivete, mesmo que seja bobagem? O título taí e já antecipa o que vem no texto. Lê quem quer. E se comenta reclamando é porque tá com tempo de sobra pra isso. E as mínimas coisas que ela fizer poderão ser blogadas aqui e em qualquer outro lugar, porque a Veveta tem uma legião de fãs e, sinceramente, dá muito mais gosto ler molecagens da Ivete do que asneiras da política ilheense. Os leitores do blog e a tal cultura baiana que deêm licensa e aproveitem 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *