AS PLACAS DOS FODINHAS DO MALHADO

As placas bem humoradas e de protesto do bloco “Os Fodinhas do Malhado” geram sempre muita polêmica no carnaval de Ilhéus. No passado, o bloco tirou o sono de ex-prefeitos, principalmente de Antonio Olímpio e Jabes Ribeiro.

Neste ano, sobrou pra todo mundo, da câmara de vereadores ao prefeito Newton Lima e seus secretários.

Veja.

Clique aqui, para ver mais.



9 responses to “AS PLACAS DOS FODINHAS DO MALHADO

  1. Se a moda dos protestos que ocorreu no Egito e agora na Líbia pegar
    os próximos ditadores a cair além do Kadhafee será o Carlos Freitas ditador de Ilhéus, esse nem o prefeito Newton cosegue derrubar!

  2. foi um dos piores carnavais que já vi aqui em ilhéus, podre horrivel. carnaval bom era na epoca do galera de ilhéus o borimbora.
    avenida toda suja fedorenta, blocos horriveis mal organizados, barracas com alimentos de qualquer jeito. bandas ruins, prefeito pessimo, secretários pessimos, esse bloco fodinha do malhado horrivel, tudo a mando do jailson nascimento que nem pelo próprio bairro faz nada avenida litoranea norte uma bagaça. O povo não evolui mesmo é uma pena. continuamos ferrados.

  3. enquanto esta cidade continuar sendo mal administrada estaremos passando por isso cade o ministerio publico que nao se manifesta

  4. Ilhéus abandonada essa msg é pra você.
    um bloco como os fodinhas trouxe a alegria do carnaval de Ilhéus e você ainda vem falando uma merda dessa.isso é inveja e se você não é pecado.

  5. Ilheenses,nossa Ilhéus está agonizando, quase morrendo, vamos mudar essa história, não aos velhos politicos profissio-nais vamos renovar o prefeito e vereadores, vamos fazer igual os fodinhas do malhado “RACUMIN e CHUBINHOS neles”, colocar gente nova e não esses que estão ai e parentes deles.

  6. nao concordo , desda forma de prodesto defamando as pessoa si eu fosse prefeito proibia este bloco fuleiro em participar em qualquer evento q viense ser feito nesta cidade pricipalmente o carnaval !!! diretores desde bloco sao pessoas desquilibrados ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *