EM PRIMEIRA MÃO: MÁRIO ALEXANDRE PODE ENTRAR NO PSB

Marão namora o PSB.

O vice-prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, pode deixar o PSDB.

Devido à vitória do deputado estadual Augusto Castro (também tucano), nas últimas eleições, Marão perdeu a hegemonia do partido em Ilhéus.

Agora, ele visa o Palácio Paranaguá no pleito de 2012. Para isso, uma sombra de um partido aliançado com o governo do estado seria bem melhor. O PSB está nos planos.

O prefeito Newton Lima, filiado ao PSB, apóia a idéia e já está cuidando da nova arrumação.

Aos poucos, Marão se consolida como o virtual candidato do governo à sucessão de Newton Lima.



14 responses to “EM PRIMEIRA MÃO: MÁRIO ALEXANDRE PODE ENTRAR NO PSB

  1. Quem tinha dúvida que isto ia acontecer?

    Quando a oportunidade não aparece, o oportunismo toma seu lugar.

    Marão não tem perfil para administrar nada, será um joguete nas mãos de Augusto Macêdo.

  2. AS INSCRIÇÕES DA POLITICAGEM 2010/2011 JÁ ESTÃO ABERTAS,FAÇAM JA SUAS INCRIÇÕES. Não percam essa oprotunidade,é tudo por conta da VaCa .

  3. CARO GUSMÃO:

    ESTE ELEMENTO NUNCA SERÁ PREFEITO DE ILHÉUS
    PRECISAMOS DE GENTE NOVA, PESSOAS QUE TENHA
    PERFIL, COMPROMISSO COM O POVO, QUE TENHA VONTADE
    DE TRABALHAR, E NÃO PESSOAS QUE SÓ QUER TER OS FRUTOS
    E NADA DE PLANTAR.
    ESTE GRUPO NÃO É DIGNO DE SER ELEITO PARA ADMINISTRAR NOSSA
    CIDADE, SÃO PERSEGUIDORES E CRUÉIS, SÓ PENSÃO NELES. TÁ AMARRADO EM NOME DE JESUS!!! SAI DE RETO BICHO RUIM

  4. Será mesmo o candidato do Governador aqui na nossa cidade? Pelo que sei o candidato do Governador aqui é JABES RIBEIRO. Não tem reza (oração) certa para a Deputada fazer com que o Governador mude de escolha.

  5. RAPAZ TEMOS QUE FAZER UMA CORRENTE DE ORAÇÃO, BANHO DE SAL GROSSO E TUDO QUANTO É DE FOLHAS, PEMBAS, SEI LÁ O QUE NESTA PRÓXIMA ELEIÇÃO PARA PREFEITO, A DEPUTADA ESTA BEM ASSANHADINHA PARA ESTA ELEIÇÃO, SE ESTA PREFEITURA CAIR NAS MÃOS DE MARÃO CERTAMENTE ESTARÁ SOB O COMANDO DE AUGUSTO MACEDO E CIA, SEM CONTAR COM AS INUMRAS AULAS DE PERSEGUIÇÃO DADAS POR FREDERICO VÉSPER, QUE O DIGA OS FUNCIONÁRIOS DO PRESIDIO, QUANTO AO PSB DEVERIA ERA TOMAR VERGONHA POR ESTA DESGRAÇA QUE ESTÁ AI E QUEREM NOS EMPURRAR OUTRAS… DEUS É MAISSSSSSS, VAI DE RETO MISÉRIAS…

  6. Rapaz o futuro prefeito de Ilheus,poderá sair da Zona rural, nos últimos dias pode acontecer uma manifestação muito forte na cidade, fiquem de olho, no que vai acontecer.o povo esta se organizando longe do centro da cidade, cuidado os maquiavélicos da política de Ilheus.cuidado,cuidado,cuidado,,,,,,,,,,,,,,,,,,a zona Rural vem Ai……………………………………………Fala povo……

  7. Também acho, ultima-mente a situação vem mudando muito, inclusive no território na costa do cacau,não me surpreende acontecer isso, o povo acordou, estou acompanhando a luta e o destaque de todos os novos povos no mundo político de Ilheus, a Zona Rural não é diferente, pode ter revelações na política.

  8. Pessoas como marão, político babaca e pernicioso, vai tentar pular de galho-em-galho, mas no final vai ser depenado, pois tá mais pra frangote. Ficou rico rapidamente mas na política a coisa é outra, pois não tem competencia. E não digam que é bom médico, pelo contrário,é bonzinhho, pois sempre procura agradar com tapinhas nas costas. Medicina é assunto sério.Estará bem no PSB, ao lado de Newton, Alcides, Aldemir etc. O ciclo está fechado

  9. Ai mesmo é que o fraco vice vai ser detonado, quem quer o apoio deste prefeito mamão com 90% de rejeição, só Marão mesmo que não entende nada de politica, é só tapinha nas costas e tchautchau

  10. Concordo com Maria elena, o candidato a prefeito para 2012 sairá da Zona Sul sim e posso apontar nomes como Corsário que vem se consolidando como Lider Comunitário, atento a todos os problemas da cidade, também temos nomes como Francisco Sampaio, médico e vereador, também conhecedor das necessidades da cidade, e tambem temos o próprio Dinho Gás que vem do meio do povão, que se aprender como se maneja a politica pode tambem aprender a administrar a cidade, claro com pessoas que conhecem e tenham compromisso com Ilhéus, melhor do que estes nomes que brincam de querer bem a Ilhéus.

    Flávia Pereira Ribeiro

  11. Quem viver verá!!!!! Marão PSB, Eusinio Lavigne deve estar se revirando no tumulo, Marao tirando o sorrisso de Ze do Caixão, é um politico gasoso não tem forma adapta-se a qualquer ambiente….

  12. Não é só Mário que não presta não; tem sua mãe, tem Jabes, tem gente do PT, tem Jailson, enfim, quase ninguém serve para Ilhéus.Precisamos sim de gente séria, competente, que ame a cidade e o seu povo e não somente o dinheiro, como estes citados.A Bahia foi resgatada por Wagner, por ser um governante sério. Ilheus vai saber escolher seu salvador.Temos Ruy Carvalho, o pastor Gilmar, o médico Jorge Avelar, o deputado Josias Gomes. Estes sim podem fazer a diferença e mudar o destino de nossa cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *