“IRMÔ ÂNGELA SE RENDE AO CARNAVAL

Ângela no Bloco "20 Comer".

Os pastores da Igreja Assembléia de Deus consideram o carnaval “a festa do diabo”.

Trata-de se uma visão religiosa, muito conservadora, que não leva em consideração a comunhão de alegria, traço mais evidente, apesar dos aspectos negativos.

Neste ano, a deputada estadual Ângela Sousa, “irmã” da Assembléia de Deus,  ficou “surda” diante da interpretação dos pastores e resolveu cair na folia.

Em Ilhéus, ela participou de vários blocos, inclusive do irônico “20 Comer”, que foi animado por várias músicas nada “cristãs”, a exemplo de uma que insistia na fonética de duplo sentido: “foge, foge mulher-maravilha”.

No último sábado, a “irmã” seguiu o mini-trio do Bloco da Família, no bairro Hernani Sá, onde foi vista cantando marchinhas de carnaval.

A postura de Ângela desagradou Erivelton dos Santos, membro da mesma igreja, que resolveu divulgar um vídeo no youtube onde revela seu descontentamento.

Veja.



15 responses to ““IRMÔ ÂNGELA SE RENDE AO CARNAVAL

  1. MEU CARO A DEP É UMA PESSOA PÚBLCA E TEM Q TA AONDE POVO ESTA ISSO DEMOSTRA Q ELA Ñ TEM PRECONCEITO E RESPEITA AS FESTAS POPULARES COMO CARNAVAL E OUTRAS, E MUITA GENTE Q Ñ TEM O Q FAZER COMO VC E TEM INVEJA DA POSTURA Q ELA TEM DE MULHER SERIA E COMPROMISSADA COMO NOSSA CIDADE, E UMA MINORIA COMO VC FALANDO ESSAS BESTEIRAS. POIS A DEPUTADA FOI REELEITA POR + 4 ANOS COM TODAS AS CRITICAS DOS INVEJOSOS COMO VC GUSMÃO Q Ñ TEM O Q FAZER E FK FALANDO DA DELA.

    FK AQUI O MEU REPÚDIO

  2. Fabio Magal deixe de ser caloteiro e pague o Ebó que você encomendou para a eleição de sua candidata.
    Fabio Magal você é um velhaco, vou amarrar seu pé.

  3. Meu caro e ilustre Magal. Você é um cidadão de bem, bom caráter, boa índole não precisa se misturar Todos nós sabemos que ângela não tem compromisso nem um com a nossa cidade.

    Ela levou 4 anos para realizar um projeto que além de está mal localizado e pelo visto vai demorar mais 4 anos para inalgurar.

    Isso mesmo, estou me referindo do Departamento de Polícia Técnica, ao lado do SAC e da Feira de Artesanato, um dos pontos turistico da cidade.

    Pensa bem Magal. Porcos que semisturam farelos comem…

  4. Volto repudiar a atitude da deputada Angela Souza pelos atos cometidos, gostaria que o Sr. Fábio Magal fosse explicar isso aos evangélicos da Assmbléia de Deus.
    Gostaria também de informar ao Sr. Fábio Magal que dias antes das eleições, uma equipe da Deputada ligada a Igreja ordenou nas Igrejas que votasse na Irmão, alegando que crente teria que votar em crente, ainda relatando que deputados não ligados a crença estaria propondo projetos contrarios aos preceitos da igreja, inclusive um projeto que fecharia as igrejas evangélicas.
    Quero deixar claro que não sou contra o carnaval, cada cidadão decide o que fazer da vida, sou contra as ações provocadas pelo carnaval, e em todas as igrejas todo mundo sabe que evangélicos não frequentam carnavais e jamais aceitará que uns de seus membros frequente. Inclusive a Deputada como membra de Assembleia de deve ser diciplinada pelas leis da Igreja e pode ser afastada por até 6 meses, isso mesmo acontece com membros que destorce a conduta evangélica.

    Erivelton Santos

  5. SENHOR MAGAL NÓS SABEMOS QUE VC É DEPENDENTE DESSE GRUPO(BEZERRO).PARA COM ISSO,VAI ESTUDAR,GANHAR DIGINIDADE,CONQUISTAR O SEU ESPAÇO,PARA DE MENDINGAR POIS VC É INTELIGENTE E CAPAZ.
    QUANTO A DEPUTADA O SENHOR PASTOR(PASTEL) HUGO TEM QUE DICIPLINA-LA.

  6. A irmã Ângela é tão oportunista que imagina poder agradar a Deus e ao Diabo.É triste ver o que as pessoas são capazes de fazer pelo poder.

  7. eu votei nela e já me arrependi… não temos opções ai acabamos votando em angela, no filho dela, em magal, e pessoaas que não fazem nada pela cidade e são coniventes com atitudes do prefeito e dos secretários da cidade. Estamos na lama ferrados e o governo federal não faz nada para punir essa corja de corruptos.
    Cada pessoa tem um defeito o que achamos que seria o certo pra administrar a cidade pode ser uma merda tbm… então essas pessoas fecham os olhos pro erro da deputada e do prefeito e assim sucessivamente será com outros que vamos votar. A corrupção vem do coração, já vem da indole da pessoa, já vem de dentro de casa.

  8. PArabéns Deputada pela demonstração que como pessoa pública mostrou ao povo de Ilhéus que temos uma representante que vive e luta pelos interesses do nosso povo e que mesmo sendo uma pessoa evangélica nao se mostra preconceituosa as festas que ali tb buscam o sustento de suas famílias. Ja pensou se salvador nao tivesse carnaval por ter um prefeito como João Henrique que é evangélico???. Por favor,deixamos de factóides e vivemos a realidade, o carnaval é tb uma festa aonde as pessoas ganham seus sustentos, ora, sejam mais criativos e respeitosos quando se falam em uma pessoa pública e de bem de nossa cidade, como a nossa deputada ângela Sousa…

  9. Rapaz a situação da política vem mudando, conversando com amigos empresários já existe um nome a prefeito escolhido por um partido,que é surpresa está escondido, e já realizaram a filiação em salvador, é da Zona Rural de Ilheus, aguardem os últimos acontecimentos, quem viver verá.observe as articulações que vem acontecendo na Zona Rural de Ilheus, Existe hoje um Movimento na região que já envolve mais de cinco Mil familias, observe.

  10. CARO GUSMÃO:

    ESSE POVO DESTA DEPUTADA SÃO TODOS ENDIABRADOS,
    USA O NOME DE DEUS EM VÃO, ELES GOSTAM DE DINHEIRO E
    PODER, PESSOAS DE DEUS NÃO FAZEM COISA QUE ESTE GRUPO
    FAZ.

  11. Ao senhor Erivelton deixe de ser bõbo a dep. Angela tem q estar onde o povo estar afinal ela nao estar aki so pra representar vcs q dizem ser evangelicos nao e sim ah toda população bahiana porisso ela fez certo e fara sempre em estar em carnaval em festas de largos sim ,pior sao aqueles q somem e so aparece de 4 em 4 anos em suas portas, q vc acha Senhor Eriveltom q em vez de fazer criticas nao procura o q fazer mas sabe q é isso INVEJAAA so isso q vc sabe fazer criticar as pessoas publicas ,se fosse assim não teria carnaval em Salvador ne como disse o companheiro Mauro,,acima,, ,pois JOAO HENRIQUE é envangelico e nem porisso nunca deixou de fazer festas publicas.Enquanto a irmã Angela como disse o julius tenta agradar a DEUS e o diabo se fosse por esse lado seria melhor q vcs q dizem ser evang. nao entrassem tbm na POLITICA ,pois q todos sabem é mais suja q o diabo isso q vcs deveriam pensar pois q mais tem eh esses cristaozinhos querendo uma boca dessas pensa Eriveltom sei q vc pensa em sair candidato estamos de olho ai sim quero ver como vc se comportaria porq se vc se considera tao bom nao pensaria em politica ,fica aki o meu desabafo e logo eu q nao votei em Angela mas nao vejo porq ela nao estar no meio do povo ,,afinal …

  12. PARA ESSE DIABO Q TAR COMBRANDO MAGAL DEIXE DE SER IDIOTA Q ELE NAO EH HOMEM DE DEVER A NINGUEM PIOR A VC MACUMBEIRO DE MEIA TINGELA BIXINHA RELENTA E DIZ ,,,VOU AMARRAR SEU PE KKKKKKKK OTARIO VAI CAÇAR O Q FAZER DIABO.

  13. Deixem a bichinha pular o Carnaval!
    Que besteira!

    “Vou sim, quero sim, gosto sim
    A igreja não manda em mim
    Vou sim, gosto sim”

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Eu acho o seguinte, Dona Ângela é uma Deputada,
    então creio que para um(a) deputado(a), não há isso de ser crente, católico, espírita ou outra religião qualquer, acho o seguinte, a pessoa tem que estar onde o povo estar, e ela não vai provar que não é crente ou infiel à Deus só porque estava numa festa mundana.
    Ela, como outros muitos candidatos, apenas apóiam algum tipo de evento, agora acho erradíssimo, uma pessoa ficar olhando a vida dos outros, falando mal dos outros, isso sim é falta de ética, e com certeza é infidelidade à Deus, pois acho que cada um tem que olhar para o que é seu, e não para as coisas dos outros.
    Assim encerro meu comentário, gostem ou não, eu não estou nem ai,
    mas, mesmo assim, peço desculpas se ofendi.

    Abraços e fiquem com Deus ! !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *