QUATRO PESSOAS BALEADAS NO ÚLTIMO DIA DO CARNAVAL DE ILHÉUS

Ainda bem! O circuito do carnaval ilheense, em 2011, não registrou homicídios.

Entretanto, segundo o repórter Walter Santos (Rádio Santa Cruz), experiente plantonista do Hospital Regional, por pouco algumas vidas não foram ceifadas.

No último dia (terça, 08) quatro pessoas foram baleadas na Avenida Soares Lopes, incluindo dois menores.

O jovem Rodrigo Santos (15 anos) levou um tiro no abdômen. Marcone Souza (16 anos) recebeu um tiro no peito direito. Cristina Soares (21 anos) levou dois tiros (um na perna direita e outro no braço direito). Maria Santos (35 anos) recebeu um tiro no joelho esquerdo. Nenhum dos  baleados corre risco de vida.

As ocorrências provam que entrar na avenida, portando arma de fogo, ainda é fácil.

Walter Santos também informou que a emergência do Hospital socorreu muitas pessoas vítimas de garrafadas e facadas.



4 responses to “QUATRO PESSOAS BALEADAS NO ÚLTIMO DIA DO CARNAVAL DE ILHÉUS

  1. Senhor blogueiro, É um ledo engano do reporter Walter Santos, pois no posto de saúde instalado em frente a Biblioteca só no último dia a partir das 23 horas foram mais de 10 pessoas atendidas por arma branca. Com o comando competente do médico Alvaro Simóes e toda sua equipe que lá mesmo fez várias suturas dos atendidos. Afirmo isto porque presenciei a chegada dos feridos naquele posto.
    grata, Dalila

  2. Parabéns ao Capitão Barreto, que garantiu e apresentou a estratégia de segurança para o carnaval de Ilhéus. Nilton Lima confia em cada tipo, depois a família Ilheense é que paga a conta.

  3. Qualquer leigo via a fragilidade no esquema de segurança do carnaval de Ilhéus, uma empresa de segurança privada fazia o fechamento das ruas que davam acesso a av. da folia, com a policia fazendo o fechamento das ruas os marginais já não respeitam. A festa foi pagã, mas DEUS teve muito trabalho para manter a salvos os foliões. Foi um verdadeiro milagre não ter ocorrido mortes no circuito do carnaval…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *