A CLÍNICA DO VEREADOR E O CHAMAMENTO

A secretaria de saúde de Ilhéus vai fazer o “chamamento público” para contratação de clínicas e demais prestadores de serviços.

Um dos objetivos é acabar com as inúmeras irregularidades constatadas nas auditorias realizadas pela SESAB e pelo ministério da saúde (clique aqui), durante o período em que Marleide Figueiredo (amiga do vereador Jailson “Sarney” Nascimento) comandou a secretaria (2009).

Dentre muitas situações suspeitas, as devassas flagraram o pagamento de clínicas através de recibos emitidos por terceiros.

O problema é que o chamamento pode deixar a COCI de fora, devido a problemas com a documentação. A clínica tem como sócio, o vereador Aldemir Almeida (PSB), membro da bancada do governo.

Se a COCI não resolver essa dificuldade, e mesmo assim for admitida como prestadora, o processo estará sujeito à duvidas quanto a lisura.



3 responses to “A CLÍNICA DO VEREADOR E O CHAMAMENTO

  1. CARO GUSMÃO:

    ESTE VEREADOR “ALDEMIR COME-COME” QUE NÃO É DO POVO,
    USA SEU PODER PARA OBTER VANTAGENS
    E O SEU MANDATO É O PIOR DE TODOS, TEM QUE INVESTIGAR
    SE HÁ ENTRADA DE DINHEIRO DA PREFEITURA NESTA CLÍNICA.

  2. SE ISSO FOR PARA PRATICA SERA UM DOS MAIORES MILAGRES ACONTECIDOS EM ILHEUS,JÁ QUE JUSTIÇA NÃO EXISTE NESSA CIDADE PRINCESA.

  3. conheço dr.aldemir há mais de vinte anos, trabalhador, excelente ortopedista, acima de tudo trabalhador, um vencedor nesta cidade onde muito se critica e pouco se faz.
    como eu, é uma pessoa de fora, mais que a custa de muito trabalho venceu em ilheus, isto incomoda demais estes derrotados, quebrados da vida , que é o que mais existe hoje em ilheus.
    isaac, aldemir é um homem RICO, vai trabalhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *