MÁRCIO VICTOR RODOU A BAIANA

O vocalista da banda Psirico, Márcio Victor,  ficou muito irritado com um folião do camarote Reino, que o teria chamado de “preto, pobre”.

A confusão aconteceu na sexta-feira (04) de carnaval, em Salvador.

Confira.



16 responses to “MÁRCIO VICTOR RODOU A BAIANA

  1. independente de raça, credo, religião, preferência sexual etc…. essa galera de “axé music” é chata e medíocre. eles acham que conhecem de música e sabem fzr música. são piores do que os cantores de sertanejo (bolerão paraguaio) de Goiás.
    de “A” a “Z”, música baiana (“axé music”) é uma MERDA!!!!
    sou baiano e digo isso de cadeira, e não da boca para fora…. essa galera está acabando com a MPB!!!

  2. Ridículo um cara em cima de trio com esse linguajar.É pobre sim, e de espírito. Ainda chama a multidão de meu povo. Quem ele acha que é? Zumbí dos Palmares? Se o carnaval é a celebração da alegria, a intolerância tem que dar lugar ao amor e não ao ódio. Será que ele se achou MARTIN LUTHER KING? Se sim, é uma versão bem vagabunda, mas bem vagabunda mesmo!!!
    “I stiil have dreams”

    Valeu, Gusmão.

  3. É impressionante a capacidade que algumas pessoas tem em distorcer as coisas.Os comentários anteriores não condiz com a matéria.A matéria destaca que o vocalista Márcio Vítor foi
    ofendido com palavras racistas.Em nenhum momento foi destacado na matéria a qualidade da música da Banda.As pessoas muitas vezes transformam vítimas em algozes e vice-versa.

  4. Gusmão será que esses dois ai de cima são realmente baianos, parecem renegar suas origens, ou talvez nunca sairam da bahia, desculpem mais vcs precisam conhecer mais o Brasil, ai vcs verão que temos atrocidades generalizadas na musicalidade em todas as regiões brasileiras. Axé sim, por que não? vende bem e é procurado, bastam ver as estatisticas dos ultimos 10 anos do carnaval da Bahia, cada dia amplia-se os espaços para brincar, sabem o que é isso? pois isso é a procura cada vez mais de loucos por isso que vcs classificaram de mediocres, aliás mediocres são vcs que nunca sairam de Ilhéus.

  5. Marco Oliveira o ki eu acho mais engraçado é ki parece que todos tem que gostar de MPB, gosto de MPB e de outros tipos de músicas, acho mediocre só a MPB ser considerada musica como se os intelectuais da musicas fosse grandes Deuses, como lobão um drogado ki de nada tema oferecer a humanidade só mal exemplo.Por uma acaso só existe MPB no mundo, musica cada um esculta a sua,tem dias ki gosto de ficar ouvindo um som light MBP no barzinho, ja outros quero requebrar até o chão. Não gosto de roque pesado e nem mesmo assim eu fiko falando mal daquele loucos balançando a cabeça, tem gente ki gosta poh, e isso é questão de gosto.Entaum naum fika falando m**** como se o mundo girasse em torno do seu gosto musical, pq gosto é ki nem c*…cada um tem o seu. E VIVA A DIVERSIDADE!

  6. Por mais que essas “músicas” tenham letras que nada tem a dizer, por mais que os “rebolations” da vida encham os ouvidos de muitos e que também não quer dizer nada, por mais que a turma do “superamigos” só tenha coisa fútil para “cantar”, todavia não se pode sair por aí dizendo que o cara é preto (algo que ele não é, pelo visto e se esquece que todos temos um ou os dois pés na mãe África). Eu vejo o “cantor” do psirico um homem de pele negra, assim como eu também. O que eu sei é que ele não é pobre. Acho que foi por chamá-lo de pobre que ele se irritou.

  7. Ridiculo! Imagina, no meio de tanta gente bonita, o cantor se irritar com algo que deveria ser despresado! Ganhou publicidade e sensacionalismo na internet.

  8. todos os posts ai são concepção racistas. é melhor reaver seus cometarios. eu acho a musica axe apenas comercial. agora isso levar a uma questão de preconceito racial, e muita covardia. a bahia e um estado de negros e pronto. a nossa raça veio aqui e construio esse belo pais. mais respeito com o povo negro.

  9. … não entendi nada!! esse tal cara de verde não seria um extra-terrestre? que p**** um ET estaria fazendo no carnaval? continuo sem entender… dá pra mostrar a cara do ET?

  10. o Sr. Márcio Vitor, foi realmente muito babaca, eu estava mto próximo ao rapaz citato na confusão, ele apenas fez sinal q nao gosta da música dele com o polegar pra baixo, o que é um direito dele, e penso q um artista de verdade nao se preocuparia com isso em meio a uma multidao na maior festa do mundo, e o rapaz depois que começou a ser chingado por esse cantor tosco, fez sinal que o bloco dele é violento, penso tbm que ele não falou nenhuma mentira!!!!…se eu sou o rapaz, eu entrava era com um processo contra o Sr. Márcio Vitor, por danos morais, o rapaz, em NENHUM MOMENTO CHAMOU ELE DE PRETO E POBRE, EM NENHUM MOMENTO, volto a dizer q eu estava ao lado dele praticamente; esse cantor que se diz a favor das igualdades, tem que aprender a respeitar que nem todos gostam da música dele!..e vcs não tem idéia da confusão que esse MENTIROSO cantor criou, o rapaz poderia ser linxado se não fosse a polícia, é lamentavel que existem pessoas que ainda dão moral, pra esse tipinho de cantor, q não posso nem chamar de artista!…sem mais, apenas estou relatando a verdade que vi!

  11. Xenofobia!!! Tomara que pessoas que agem dessa forma, com esse tipo de pensamento, não tenham funcionarios, filhos, patroes, amigos, colegas, professores negros… pessoas com potenciais de se tornarem um Hitler, que acham que tem a razao e se acham superiores porque gostam de MPB. Sinceramente, se pensam dessa forma, devem ser muito infelizes, para se importarem com o gosto dos outros… Sem falar na sociedade soteropolitana, a mais racista de todas!!!

  12. Esse pessoal esquece que o arrocha,o pagode,a mpb,o rock e etc.Tem tirado muita gente da criminalidade,das favelas,da miseria etc.
    Vamos respeitar a DIVERSIDADE,pois a MÚSICA éa cura universal.

  13. Esse carinha ai que fez sinal com o polegar,se ele nao gosta da musica do “psi” tivesse ido atrás do chiclete, tivesse saindo do bloco mais sabisse lar de onde veio ele, ele tinha mais que sr lixado mesmo!!!

  14. Esses preconseituosos, tem mesmo que estar na cadeia, Marcio e um vitoriozo e eu adimiro o trabalho dele, ser pobre não é defeito, defeito eh ser pobre de espirito como esse branquelo foi, merece cadeia mala, se ele odeia tanto nossa raça não entendo o que tava casando em Salvador no carnaval porque é o que mais ele vai encontrar, quer ficar no seu mundinho branco então se fecha em casa.Marcio Victor te amo, meu rei..

  15. Esse cara o q foi fazer em Salvador, carnaval é alegria,amor,O psirico é D+,se ele não gosta o problema e dele,respeite o artista q tem um astral poderoso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *