A comunidade que vive nas proximidades da Baía de Sepetiba, zona oeste do estado do Rio de Janeiro, tem mil motivos para reclamar da Companhia Siderúrgica do Atlântico (TKCSA), recentemente construída.
A dragagem realizada na Baía tem prejudicado os pescadores, gerando grande insatisfação.
Tem líder comunitário contrário à empresa, vivendo escondido, sob ameaça de morte.
Trata-se de mais um péssimo exemplo do modelo de desenvolvimento defendido pelos adoradores da empresa do Cazaquistão, camuflada de BAMIN.
Veja.
qual o progesso que outros tem para nossa região mostre e vai convencer facil os que defendem o projeto porto sul
Boechat, na imprensa, é o único que faz críticas e denuncia. Outro dia a região inteira estava permeada de fuligem, só
Boechat criticou e disse que na Alemanha esse tipo de coisa não seria instalada, mas que o Rio, seus empresários aceitariam numa boa essa latrina ser jogada no Rio de Janeiro.
Sera que o ator de Ilheus viu esta materia Gusmao? Já leu a entrevista dele? Vixiiiiiii… acho que ta sendo artista. Deus proteja Ilheus desses filhos
Não tenho detalhes.
Mas sei que as pessoas dali, com minério e tudo, parecem viver bem melhor do que as de Ilhéus.
Confiram em
http://www.slideshare.net/1950/baia-de-sepetiba
VAI COMEÇAR DE NOVO
demorou até demais aparecer alguma papagaiada sobre o porto sul, o que é que o RJ tem haver com a Bahia ? o prefeito do Rio pra quem não sabe proibiu no carnaval que blocos tocassem axé music e agora vem com essa de poluição no rio, e que eles me dizem da Bahia de guanabara ? pra barrar o porto sul basta que as outras regiões do pais apresentem uma proposta de desenvolvimento para esta região ah ! ia esquecendo e ponham em prática.
Parece que DEGAS,MIRINHO, E PICOLÉ, são irmaos e estudaram na mesma escola.Parece!
Mais uma coisa eu tenho certeza, o texto dado a eles é igual ao dado ao ATOR fabioLago. É cuspido e escarrado.Só que fabinho é ator e ganha mais