MORTE DE REGIANE VITÓRIO COMPLETA 1 ANO

Regiane e Fernando.

Amigos e familiares da estudante Regiane Cássia Vitório realizam na próxima terça-feira (15), missa em sua homenagem na Catedral de São Sebastião, às 18 horas.

Segundo investigação da Polícia Civil, no dia 14 de março de 2010, Regiane saiu da casa de eventos Boca Du Mar, na Avenida Lomanto Júnior (Pontal), quando seu carro foi atingido por outro veículo que participava de um “pega” (racha). O acidente causou a morte da estudante.

Familiares e amigos de José Fernando Bispo dos Santos, o outro jovem morto devido à colisão, também participarão da missa.

Neste sábado (12), um grupo de amigos das vítimas realiza panfletagem no centro de Ilhéus, a fim de chamar a atenção da sociedade sobre o caso que está completando um ano, com dois indiciados pelas mortes – Thadeu Oliveira e Adriano Gama – foragido e em liberdade, respectivamente.



10 responses to “MORTE DE REGIANE VITÓRIO COMPLETA 1 ANO

  1. Ontem Adriano Gama, estava no treino do Colo-Colo com seu advogado Cosme Araújo, desfrutando de sua liberdade, enquanto a familia de Regiane e José Fernandes estão sofrendo com a demora da justiça!

  2. Adriano será julgado pelo crime que cometeu, não devemos julga-lo por tal. Não apoio os “pegas” nem a combinação bebida e velocidade mas tb não podemos chama-lo de assassino nem achar que matou de propósito, mas defendo que ele tem que pagar de alguma forma sim. Cadeia não seria a melhor saída pois lá é lugar de bandido e aqui estamos falando de irresponsabilidade, não de um crime como os que estão nas cadeias estão cumprindo. Acho que o blog deveria mudar o título da matéria, não morreu só Regiane, morreu Fernando, chega a ser uma falta de respeito com a família da outra vítima. Um ano do acidente que matou 2 vítimas. Fica feio falar somnente dela da impressão que toda essa comoção foi apenas pela more de uma menina com poder aquisitivo mais alto e não pelo ato irresponsável cometido por um jovem que matou outros DOIS jovens.

  3. Esse povo que faz panfletagem por puro sensacionalismo deveriam ocupar seu tempo lendo o jornal A tarde, Folha de São paulo, revista Veja ou qualquer outro períodico ao invés de estarem tomando partido no que não é da conta deles. Não conheço nem vítima nem réu e sei perfeitamente que nossos jovens brasileiros são na maioria irresponsáveis e babacas quando estão ao volante. Porém, é comum, no Brasil, responder crimes em liberdade. Não entendo o motivo de tanta pressão, uma vez que, esse tipo de situação se repete todos os dias em todas cidades brasileiras: Pessoas vítimas no trânsito, álcool e direção.
    Querem um bom motivo para saírem as ruas? Panfletem contra o preço da passagem de ônibus que já é cara em nossa cidade e pode ficar ainda mais ou contra o lixo acumulado em nossas praias!!!

  4. OBS. do comentário acima:
    Não desmereço a legitimidade da família das vítimas em busca por justiça e nem inocento culpados. Só acho que Ilhéus nem deve ter uma lesgislação contrária ao resto do país!

  5. Eu sei que os dois morreram em datas diferentes, era amiga dos dois mas acho que as pessoas, inclusive os meios de comunicação tratam como se somente uma tenha sido vítima fatal e não foi. Por isso que sugeri que tratasse como (o acidente que deixou 2 vitimas fatais) pq aí mostra a gravidade e realidade do acidente que matou a Regiane mas deixou outros feridos e posteriormente matou o Fernando. Grata.

  6. So pra corrigir ao editor,,Regiane nao tinha saido de uma casa de eventos ,ela teve logo cedo na festa de formandos e foi embora cedo,sendo acordada pelo namorado ja amanhecendo o dia para q ela a levassem em casa ,afinal todos eram amigos ,primeiro seria o fernando ,quando a mesma saiu e ai aconteceu esse tragico acidente q as vitimou .em relaçao a Adriano e Thiago sempre gostaram de fazer pegas isso todo mundo sabe. grato

  7. Caros leitores, como é facil julgar a todos sem ao menos conhecer ambos os lados, conheco a historia e tambem as vitimas sei o sofrimento que ambos estao passando e vejo o quanto a sociedade julga sempre o lado mais fraco, e fico impressionado como o site aceita qualquer tipo de divulgacao em relacao aos envolvidos, ate o meu conhecimento eram outros nomes envolvidos nesse tragico acidente. Baseado nos altos do processo nem se sabe ainda o resultado do fim desse processo e a televisao e as radios colocam uma decisao da forma que eles querem nao sabendo que pode se parar ate mesmo com um processo.

  8. Sou Renata irmã da Regiane, e infelizmente hoje estou aqui relatando o tragico acidente que MATOU a minha irmã e que estamos aguardando por JUSTIÇA, pois é a unica coisa que podemos nos apegar para continuarmos a viver espero que a justiça seje feita, punindo os responsaveis .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *