ALTO DA SOLEDADE SEM ÁGUA

Moradores do Alto da Soledade, em Ilhéus, sofrem com a falta de água há mais de uma semana.

Quando os moradores ligam para o escritório da Embasa, são sempre atendidos com o mesmo papo. A empresa garante que vai normalizar o abastescimento, mas fica só na promessa.



2 responses to “ALTO DA SOLEDADE SEM ÁGUA

  1. E os moradores do Alto da Soledade é santo para acreditar em promessas evasivas que são feitas por aparelho eletrônico de reclamação.Dr. José Lavingne, Gerente Regional da Embasa em Ilhéus, dizem o cordão dos puxas-sacos ser uma grande administrador de grande competência administrativa, quando vai resolver o problema crônico de falta d’água em Ilhéus, que todos os dias vemos reclamações de moradores de bairro que estão sem o fornecimento do precioso liquido indispensável a sobrevivência dos seres humanos do planeta terra.A conta de fornecimento d’água chega regularmente a casa do cidadão todos os meses e no dia certo para pagamento, mesmo que sua casa esteja a vários meses sem receber o precioso liquido.
    Gerson Nascimento

  2. Gerso Nascimento,

    Imcompetência do gestor Dr. José Lavingne.Não esta vendo esgoto correndo a céu aberto junto a sede da Embasa, esgotos estourado por toda a cidade,ruas esburacadas pelas manilhas de rede pluviar quebradas,esgoto correndo para o mar e nenhuma providência é tomada pelo gestor da Embasa.Incompetência de gerir recursos públicos meu caro!
    Saudações,
    Nercino Neles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *