Por Malu Fontes
O marketing tem, sim, o poder de matar ou fazer explodir positivamente um jeito de se fazer Carnaval em Salvador. O debate é velho, mas não mais velho que a repetição das mesmas imagens, dos mesmos enquadramentos que, durante uma semana, se vê, com raras exceções, em todas as emissoras locais de TV.
Algumas dessas emissoras reivindicam para si e suas crias um protagonismo maior do que o da própria festa em si. E quando acha-se que já se viu tudo o que poderia haver de pior, eis que alguma transmissão vai ao ar para provar que tudo sempre pode piorar. Este ano a piora foi o caso da mocinha Lola Melnick (ucraniana, dizem), uma espécie de cover estéril da recém-falecida condessa Carola Scarpa (que Deus a tenha!). A curvilínea calipígia foi enviada pela emissora de Sílvio Santos para matar de vergonha os profissionais locais do jornalismo da TV Aratu, retransmissora do SBT em Salvador.
como sempre malu. foi uma vergonha mesmo. so a tve deu cobertura de nivel do carnaval de salvador.
Verdades! De tudo quero lembrar, de uma reportagem quando o programa do Serginho era inteligente (que hoje é uma merda, fede) ao grupo É O TCHAN, em que um jovem perguntou se eles tinham uma musica inteligente. e Beto Jamaica respondeu tinhamos e cantarolou algumas e completou dizendo mais vocÊs não gostaram e nem se interessaram.