ILHÉUS: PROVAS DO CONCURSO ACONTECEM NO DOMINGO

As provas do concurso público da prefeitura municipal de Ilhéus serão aplicadas no próximo domingo (20).  São oferecidas várias funções, como porteiro, nutricionistas, professores e etc.

Mais de 18 mil pessoas se inscreveram e disputarão cerca de 500 vagas. O horário e os locais onde serão aplicadas as provas ainda não foram divulgados.

A maior concorrência é para o cargo de agente administrativo na zona urbana, que oferece 29 vagas e teve 3.533 candidatos inscritos.

Para mais informações clique aqui.



7 responses to “ILHÉUS: PROVAS DO CONCURSO ACONTECEM NO DOMINGO

  1. Indignado fico eu com esses concursos, milhares de pessoas se inscreveram, muitos passam no concurso, mais sabemos que chamados só aqueles que tem pistolão, VERGONHA!

  2. MAS OS CURRICULNUS ESTÃO SENDO RECEBIDOS E ENCAMINHADOS AOS RESPECTIVOS SECRETÁRIOS, PARA EM QUALQUER BRECHA: “ENCAIXA”. TEM UMA DONA QUE SE INSCREVEU PARA AGENTE ADMINISTRATIVO E BATE NO PEITO DIZENDO QUE JÁ ESTÁ APROVADA. E QUANDO ALGUÉM DUVIDA ELA REBATE: QUE ANOTAR O NÚMERO DE MINHA INSCRIÇÃO E CHECAR A LISTA FINAL DOS APROVADOS? AH, UM DETALHE: ELA É DA THURMA QUE MAMAVA NAS TETAS DA SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL,QUANDO DE FATO E DE DIREITO AUGUSTO ERA O TITULAR. SIM, DE FATO DE DIREITO, PORQUE ATUALMENTE ELE É O SECRETÁRIO. O OUTRO “ESPECTRO” SÓ ASSINA. (QUE ESCULHAMBAÇÃO!)

  3. Eu acabei de entrar no site da SR Concursos e tem um comunicado lá dizendo que o Concurso de Ilhéus foi adiado e será divulgado uma nova data posteriomente…

  4. QUANTA SAFADEZA !!!!!!

    O COMENTÁRIO DO SR. FREDERICO DISSE TUDO, ESSA MENINA QUE DIZ QUE VAI SER AGENTE ADINISTRATIVA CERTAMENTE FEZ AS PROVAS EM CIMA DA MESA DO TAL SECRETÁRIO DE ASSISTENCIA SOCIAL E COM UM DETALHE PROVAVELMENTE UMA HORA QUE ELE NÃO ESTAVA SE MASTURBANDO… QUANTA SAFADEZA QUE VERGONHA… NO MEU TEMPO A COMPETENCIA ERA QUE VALIA EO CONHECIMENTO HOJE NÃO MUITAS MENINAS VÃO PRA SOFÁS POUSADAS MESAS, BANCO DE TRÁS DOS CARROS DESTES VELHOS SAFADOS PARA TEREM EMPREGO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *