BLOG O RECÔNCAVO PRESTA SOLIDARIEDADE AO BLOG DO GUSMÃO

A blogosfera já começou a reagir diante da censura que a justiça impôs a este blog (clique aqui).

O Blog  O Recôncavo, editado por Charles Carmo, abriu espaço para hospedar as postagens que foram duramente censuradas pelo judiciário.

O ato representa um atentado à liberdade de expressão.

Muitos blogs e sites estão dispostos a nos ajudar.



2 responses to “BLOG O RECÔNCAVO PRESTA SOLIDARIEDADE AO BLOG DO GUSMÃO

  1. Ilhéus é uma cidade sem Lei, os abusos são cometidos pela maioria das empresas, empresas como: COELBA, EMBASA abusam de todo jeito, em Ilhéus os idosos sofrem, pois empresas de õnibus e outras não respeitam a Lei do Idoso. tudo diante dos olhos vendados da justiça de Ilhéus, e de nada adianta reclamar, pois os juizes de Ilhéus cagam na gente. Agora para proteger os gangsters da prefeitura eles são bons. Arrego, iiso é uma vergonha, coisa que muita gente não tem.

  2. Prezado Gusmão,

    Não discordo que você e outros bloquistas coloquem na net escândalos referente ao secretário Carlos Freitas, pois a verdade deve ser mostrada sempre não importa quem seja, porém só acho que você deveria ter uma conduta para todos, pois não vejo em seu blog, polemicas envolvendo outros secretários como Alcides ( Pai Cidão ) por exemplo, entre outros mais, vamos deixar de pensar só em nossos interesses pessoais e começar realmente a ajuda ao povo de uma forma mais conjunta, pois são os blogs de vocês da região que o internauta local acredita encontra a verdade e a mentira da nossa política.

    Escobar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *