SECRETÁRIO AFIRMA QUE CONCURSO SERÁ REALIZADO


Antonio Bezerra

O secretário de administração de Ilhéus, Antonio Bezerra, afirmou que o concurso público da prefeitura que aconteceria no próximo domingo (20) e foi suspenso, será realizado.

Bezerra disse que o adiamento obedeceu a uma recomendação do Ministério Público, que recomendou também a reabertura das inscrições para todos os cargos.

O cronograma completo do concurso será divulgado até sexta-feira (18), mas Antonio Bezerra adiantou que no máximo até o dia 8 ou 10 de abril as provas devam ser realizadas.

 



9 responses to “SECRETÁRIO AFIRMA QUE CONCURSO SERÁ REALIZADO

  1. COMO É QUE PODE UM CONCURSO QUE TEVE SUAS INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA AUMENTAR A CONCORRENCIA ENTRE OS CANDITOS SER ADIADO DESSA FORMA. E ESSE SECRETÁRIO AINDA DIZER QUE O MINISTÉRIO PUBLICO RECOMENDOU REABRIR AS INSCRIÇÕES. NÃO SEI NÃO VIU MAIS ISSO TA ME CHEIRANDO PODRIDÃO DESSA POLITICA ILHENSE CANALHA. QUE LEZAM AS PESSOAS QUE ESTÃO CORRENDO ATRAS DE EMPREGO

  2. Aproveito este espaço para soliicitar do Tribunal de Contas dos municípios que é quem vai fiscalizar este processo licitatório e ao mesmo tempo verificar a validação do concurso, para que fique atento a tudo isso que vem ocorrendo com este certame. Será que com tudo isso o Tribunal de Contas vai validar um concurso desse com tantos autos e baixos?

  3. TEM QUE ABRIR PARA DAR OPORTUNIDADE AS PESSOAS QUE NÃO CONSEGUIRAM SE INSCREVE. E ESSA FOI UMA EXIGÊNCIA DO MPE.
    O QUE MAIS TEM É GENTE CRITICANDO POR SI SÓ. JULIO NASCIMENTO

  4. A entrevista do secretário na TV, parecia que estava zangado ou se sentindo o todo poderoso em um pedestal, baixa a bola secretário, as águas rolam e a vida continua.

  5. CARO GUSMÃO:

    A POPULAÇÃO DE ILHÉUS QUER EXPLICAÇÃO
    DO PROMOTOR DE JUSTIÇA, O PORQUE DESTA DECISÃO
    AFINAL, NÓS TEMOS DE SABER O PORQUE, POIS OS CANDIDATOS
    SERÃO PREJUDICADO DE CERTA FORMA QUE PAGARÁ POR ISSO?.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *