GRUPO MARIGHELLA DIZ QUE “CARMÉ” ATIROU A PEDRA NA PRÓPRIA VIDRAÇA

Petistas do grupo Carlos Marighella, apontados como responsáveis pelo panfleto espalhado nas ruas de Ilhéus, que trouxe pesadas críticas à postura política da vereadora Carmelita (PT), disseram ao Blog do Gusmão que a parlamentar terá que provar que foram eles os autores da mensagem.

Os integrantes do grupo, mais à esquerda, afirmam que Carmelita está aproveitando a situação para aparecer e criar um fato político, já que vem tendo um mandato apagado.

Segundo um petista, que preferiu não se identificar: “é possível que o texto tenha sido preparado por Gerson Marques (ligado a Carmelita). Ele é especialista em factóides. A idéia é jogar a vereadora na mídia de qualquer jeito. Se fosse escrito por nós, sairia sem tantos erros”, ironizou radicalmente.

A origem dessa briga é antiga. Nego Val, tido pelo grupo da vereadora como autor do texto, foi expulso do PT no final nos anos 80.

Em 2008, Val retornou com a benção do médico Ruy Carvalho, porém, contra a vontade do marido da vereadora, o professor Ednei Mendonça.

O ressentimento entre as partes vem de uma paixão antiga que virou ódio.



3 responses to “GRUPO MARIGHELLA DIZ QUE “CARMÉ” ATIROU A PEDRA NA PRÓPRIA VIDRAÇA

  1. SE A IDAÉIA ERA CRIAR UM FACTÓIDE PARA NABILIZAR A REFERIDA VEREADORA, O TIRO SAIU PELA CULATRA, POIS QUEM LEU O PANFLETO ASSINA EMBAIXO. NADA ALI É MENTIRA.ELES (O POVO DE CARMÉ0 SÃO MESTRES EM DÁ GOLPES. QUEM NÃO LEMBRA DA FORMA COMO O GRUPO ADERIU AO PREFIETO JABES RIBEIRO RECEBANDO INÚMEROS ESPAÇOS? LOGO LOGO, APUNHALARAM O MESMO. INFELIZMENTE, NÃO VEJO NINGUÉM COMO CONDIÇÕES DE FAZER ILHÉUS VOLTAR AOS TRIHLOS, PELO MENOS EM 2012, SE NÃO O SR JABE RIBEIRO, EM QUEM NUNCA VOTEI, MAS DESTA VEZ VOU SAIR ÀS RUAS. NÃO POR ELE, OU SEU GRUPO, MAS POR ILHÉUS.VOTAR NO VICE DEUS NOS LIVRE, AS COISAS VÃ OCONTINUAR COMO ESTÃO OIU PIORES.VAMOS DA JR! POR ILHEUS

  2. É impressionante o nivel politíco que Ilhéus se encontra.Quando pensamos que vamos ter uma câmara de vereadores menos ruim que a anterior, somos surpriendidos com uma muito pior.Vereador que sempre disse ser oposição,pedindo a cabeça do prefeito,hoje pra ter uma Secretaria e se prevalecer dela,vira homem de confiança daquele que sempre desconfiou.Vereadora que sempre combateu os desmandos da educação junto com seu marido(Pt-Diretor da DIREC) e sua cunhada(Presidente da APPI)hoje aliados deste desgoverno.Vereador evangelico que sempre disse ser de esquerda só da boca para fora.Porque sua boca foi sempre para abocanhar muitos cargos dentro do desgoverno.Vereador que tem o voto do povo para lutar pelos seus interesses e vira Sec. de governo.Dispenso comentários,que fale a Polícia Federal.Vereador dono de empresa de sucata movél que só enxerga o horizonte da riqueza.Mais diz que não é dono de nada.Desculpa pessoal,mais não vou aguentar falar dos treze porque começou a me embrulhar o estomago e vou no banheiro vomitar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *